GTA 5 Premium Edition foi na Amazon

Últimas notícias de GTA 5
Na Amazon página apareceu com o GTA 5 Premium Edition


Quando vai ser lançado e de quanto será o custo de GTA 5 Premium Edition

Enquanto todo mundo está esperando Red Dead Redemption 2, a construção de todo o tipo de especulação sobre o projeto, o lançamento do que foi adiado, não uma vez, comer atualizações semanais para GTA Online, a Amazon, silenciosamente, apareceu GTA 5 Premium Edition.

Premium versão de GTA 5
A versão premium do GTA 5, de acordo com informações sobre a Amazônia, será lançado em 23 de Março de 2018. A página com o jogo não representa nada de notável: na lista de plataformas de aparecer no XBox, a imagem do produto e o preço for igual 69.95 de euros. Peso do pacote de GTA 5 Premium Edition será 90.7 gramas. De recordar que a caixa original do GTA 5 Xbox pesa 27 gramas. Provavelmente, os desenvolvedores têm preparado para os fãs da série extra virtual bônus, cartões comerciais ou figuras. Apenas sentar-se, sonhar e esperar para a primavera.

Enquanto isso, a Rockstar continua a deliciar os fãs de GTA Online nova delicioso atualizações. Por exemplo, se no período de 16 a 26 de fevereiro de você ir para o jogo, depois de algum tempo, sua conta no jogo do Labirinto do Banco em que os fundos são no montante de 250 000 GTA$. Detalhes neste link.

 Visualizações: 1.1k