Raros veículos de GTA 5

Raros veículos de GTA 5
Alguns mais raros veículos de GTA 5


Raros veículos em GTA 5 – links para a página com especificações, descrição e imagens

Apenas trator enferrujado

Enferrujado trator de GTA 5
Essa beleza que você pode descobrir, na costa Leste de San Andreas. Se você sabe onde está localizado o farol de El-Gordo – neste caso, é feita em 90%, porque na frente do farol, a pena de construção. Nesta casa mora uma estranha senhora chamada Ursula. E próximo a sua casa é procurado, totalmente enferrujado trator
Características

Pegassi Zentorno

O supercarro Pegassi Zentorno GTA 5
Um dos carros mais rápidos do jogo - e não o mais barato (o custo deste supercarro é igual a 725 000 GTA$), então ele provavelmente será mais fácil roubar. Maioria das vezes.. pode ser encontrado em algumas áreas ricas de San Andreas, como Rockford hills ou Vinewood. Mais raramente é encontrado em salões de ajuste LS Costumes.
Características

Canis Mesa (O"Merryweather")

Promovido Canis Mesa de GTA 5
"Merryweather" – é tão microfabrication empresa militar privada que fornece serviços de mercenários. Naturalmente, os funcionários da empresa estão na posse de não qualquer Mesa Canis, e Canis Mesa, equipado com um externo rollcage e além do título, as palavras "Merriwether". Para obter um modelo atualizado durante a passagem de missões "Fora dos trilhos" e "Intercâmbio".

Em GTA Online, se você já tiver atingido o nível 35, você terá a oportunidade de utilizar os serviços de Merryweather de Consultoria em Segurança e, quando necessário, peça o local mercenários para ajudar. Consequentemente, eles emprestar uma versão modificada do Canis Mesa não é difícil.
Características

Fixter

Hipster grande no GTA 5
Nada de especial, apenas mais raros de bicicleta no jogo, que você pode começar após completar uma missão de fúria, Trevor. A essência da missão é que você precisa para preencher todos os hipsters, vir em grande número para você no seu Fixter e, em seguida, tomar o restante de "sobrevivente" de bicicleta.
Características

 Visualizações: 2.1k