Que os jogadores querem melhorar em GTA 5?

O problema de GTA 5
O que os jogadores querem GTA 5 da Rockstar no futuro


O suficiente viver o NPC e os problemas com o modo cooperativo no GTA 5. Você precisa Refinar Rockstar para o próximo jogo

O lançamento do próximo GTA acontecem mais cedo ou mais tarde. Mas agora vamos falar sobre alguns tópicos coisas que a maioria dos jogadores, talvez, não muito gostaria de ver no novo jogo.

Um pouco para "reviver" NPC

Não é suficiente ao vivo NPC no GTA 5
GTA 5 é muito realista. Você está no carro, ou lentamente, a pé ao longo da calçada, e em todos os lugares em torno de você está florescendo maravilhoso mundo virtual preenchido com diversos personagens. Mas, apesar de sua diversidade, a maioria deles se comportam muito linear, não é bom o suficiente agora, em comparação com o comportamento dos NPCs em Watch Dogs 2, por exemplo.

Uma cooperativa não é para introvertidos

Problemas com a cooperativa modo de GTA 5
Se você quer fazer um assalto, certifique-se de que você pode somente em uma equipe de várias pessoas. Sim, não é o mais excitante para aqueles que são confortáveis para ir sozinho e apenas tímido de pessoas. Mas se o seu temperamento por algum tempo, pode ser superada, o que fazer com a falta de alguns jogadores que, no processo de completar algumas missões difíceis, de repente, pode deixar o jogo? Estes incidentes ocorreram, e, a este respeito, o modo co-op requer alguns ajustes.

Novamente A Los Santos?

A diversidade de locais em GTA 5
GTA 5 é um montanhas, rios e florestas, e o labirinto de ruas da cidade, e todos os tipos de praias e do mar e assim por diante. Essa diversidade de locais faz você se sentir como um verdadeiro viajante. Mas você gostaria de encontrar-se em Los Santos? Sim, é definitivamente um lugar interessante, mas, ainda assim, de futuro partes eu quero algo decididamente novo, e a mudança de localização pode dar um monte de novas experiências. Como cerca de um protótipo de uma das mais limpas cidades na América – Vice city?

 Visualizações: 145