Fantasias de super-heróis famosos em GTA 5

Trajes de superheros para GTA 5
Capas de super-heróis em GTA 5


Trajes populares super-herói para GTA 5, vídeos e links para eles

A sua atenção para uma pequena Assembléia de mods sobre os figurinos de super-heróis famosos em GTA 5. Talvez a lista a seguir não há um personagem que você não sabe. Todos os trajes olhar grande e prometem transformar você na pessoa que deseja a si mesmo para ver.

Batman

Todos nós sabemos que esse cara é um talentoso inventor, um bilionário e um homem em um traje de morcego com mecânica tons de voz. E se alguém gritar "Batman" - milhões voprosam "Onde está o detonador?"
Link para download

Homem-aranha

Este traje é Peter Parker, de acordo com a trama do último filme do "Homem-aranha: coming home", fez-se, após o incidente na balsa e estranha conversa com Tony stark.
Link para download

Pantera Negra

A pele é a cópia exata do original de um traje que o misto de super-herói. Impenetrável máscara, pegando o temor sobre o inimigo, garras ainda no lugar.
Link para download

Capitão América

O carácter correcto da equipe de Vingadores, amando comando, para falar na televisão por alunos da escola e jogue seus Patriótica escudo. A capacidade de lançar os inimigos com o escudo abrir e você, junto com este mod.
Link para download

Flash

Terno como o que foi o Flash da Liga da Justiça. Com ele, você vai ser bem mais rápido, e atrás de você, durante o movimento, continuará a ser um azul flash de – bem, você entende que você é mais rápido do que o vento.
Link para download

 Visualizações: 2.7k