Microtransações em GTA Online - o começo do fim?

Notícias de GTA Online
GTA Online – como um ponto de referência para projetos futuros, a Take-Two


Boa experiência com o GTA Online revelou Take-Two, como agir

Bem, você provavelmente sabe como Take-Two é uma editora Americana e desenvolvedor de jogos de vídeo, que é proprietária da Rockstar gosta de microtransações. Lembre-se que a entrevista com Gabe Newell, dublado e processado, de forma lúdica, na qual ele falou sobre como uma vez que sua mente tem de vir com um realmente brilhante idéia de vender jogadores imagens com armas por dinheiro real. Recentemente, o Diretor da Take-Two, Strauss Zelnick, completamente confiante e, ao mesmo tempo serenidade afirmou que todos os projetos futuros, publicado, nos passos de GTA 5 Online e irá incluir "recorrente gastos dos consumidores", o que implica que, é claro, o nosso favorito microtransações.

Microtransações no GTA Online
Como você sabe, GTA Online, devido ao incorporar o acima mencionado modelo de negócio, o nosso dia continua a trazer seus desenvolvedores são muito consideráveis somas. Realmente, o que está a ponto de abandonar esse?

"Os jogos tornaram-se parte de nossas vidas. Nós queremos que os jogadores continuaram a envolver-se em jogos para apreciá-los. E nós, por sua vez, será capaz de monetizar os Hobbies", concluiu Strauss.

 Visualizações: 1.1k