GTA Online reuniu pai e filho

GTA Online aproximou do pai e do filho
Graças a GTA Online pai e filho começou a passar mais tempo juntos


GTA Online reúne: um pouco de história sobre como o jogo reuniu o pai e o filho

Um usuário do Reddit sob a alcunha de halfdeafmusic de publicar um post, que em duas linhas dito no fórum que GTA Online ajudou-o a estabelecer uma relação com o filho, com a qual compartilha uma suficientemente grande distância. Agora halfdeafmusic atende quase que diariamente com seu filho no espaço virtual do GTA Online. Juntos, eles pereprodat história atualizações de "Doomsday" que executa várias tarefas que, juntos, roubar carros e organizar o roubo, isto é, a família idílio.

No entanto, nem sempre correu tudo tão bem. Uma vez que o filho não era halfdeafmusic PS4 o console e GTA Online. E, como normalmente acontece neste tipo de histórias, comprar o console e o jogo que ele ajudou sua mãe e vários parentes. Também não há contribuição do Papai Noel que deu ao garoto muito legal auricular.

GTA Online integra
Um dos participantes perguntou halfdeafmusic, uma delas é o pai ou o filho – é responsável para o rádio do carro, e recebi a resposta que o usuário acima da música, às vezes enlouquecedor, por causa de seus problemas de audição, assim, quase sempre no carro joga nada.

 Visualizações: 1.1k