Concurso de vídeo #dia do juízo final em GTA Onl

Concursos no GTA Online
O concurso editor Rockstar #DOOMSDAY e os vencedores do último concurso GTA Online


Concurso de vídeo #DOOMSDAY e os vencedores do #SMUGGLERS GTA Online

Como você esta oferta: você salvar o mundo na nova atualização do "Doomsday", os melhores momentos deve fixar a câmera, criar o mais legal do vídeo e editá-lo, e obter um monte de dinheiro. A Rockstar anunciou um concurso que irá durar até dia 4 de fevereiro, de acordo com a qual, você terá que fazer todos os itens acima (para remover o trailer associado com o lançamento de "Doomsday" e montá-lo no Rockstar editor), e no caso, você será o vencedor, então você vai Taça da Rockstar editor, uma cadeira de Diretor e de uma marca de jaqueta com o logotipo do GTA 5. Em segundo e terceiro lugares em que o ressentimento vai permanecer, e ganha as cartas da Rockstar Warehouse, no valor de us$ 100, e também conjuntos de itens de coleção com os símbolos do GTA 5.

Concurso do editor de Rockstar GTA Online
Para participar do concurso, preencher montado no editor de vídeo Rockstar Social Club, não se esquecendo de marcar com a hashtag #DOOMSDAY.

Obrigatório condições:
  • O seu vídeo deve ser dedicado ao actualizar o "Doomsday"
  • A duração do clipe deve ser de 2 a 5 minutos
  • Você deve postar seu vídeo no Clube Social, marcando-os com a hashtag #DOOMSDAY, até 5 de fevereiro de 2018, o 7.59 am GMT
  • O rolo deve ser montado exclusivamente na Rockstar editor
Para se tornar um vencedor, você só precisa fazê-lo melhor montado, original, único, e atende a todas as condições acima mencionadas vídeo. Boa sorte.

O ouro e a prata os vencedores do prêmio do concurso #SMUGGLERS

Apresentamos a você o vídeo do vencedor, criado por Give-Me-Liberty, o que, no fundo, toca a música de Resposta para Si mesmo, cheio de Softpack, nosso herói e seus membros de equipe, em conjunto ousado cometer atos, voar aviões e livrar-se de todos os que se atravessarem no seu caminho.

Medalhista de prata

Interessante vídeo de lautent.do é feito em um estilo vintage, o que mostra o quão bonito a menina é habilmente a pilotar o avião, deixando sem chances para seus concorrentes no espaço aéreo. O rolo duas vezes se rompe em fragmentos, em que mostramos um Mexicano em um sombreiro, algo murmurando sob sua respiração.

Um usuário com o nome Venzee nos contou uma história sobre um fazendeiro que foi trocado os seus cabelos em um bom corte curto, de jeans, macacão de piloto de traje, e o velho, o sabugo em diferentes lotado hangar para aeronaves em Fort Zancudo.

 Visualizações: 1.1k