Rockstar proibições de hackers em GTA Online

As últimas notícias em GTA Online
Uma série de proibições, microtransações e conjuntos de presente no GTA Online


Rockstar proibições hackers, introduz novas microtransações
e continua a dar presentes em GTA Online


Rockstar inicialmente ligada a neve, com a queda de neve em Los Santos, foi atingida por uma série de proibições. Para todos os "amantes desvios", que é hackers. Hackers no jogo, muito mesmo, e realizado um julgamento justo, infelizmente, apenas temporariamente resolvido o problema. Lá do outro lado da tela, os nossos inimigos reunir em breve para entregar outro golpe para o jogo, mas no próximo par de semanas, GTA Online os jogadores podem o tipo não se preocupe.

A propósito, sugiro que você, ao invés de ir no jogo, após a Rockstar continua a derramar os dons. Desta vez, você receberá um gift set, incluindo a máscara de Krampus, arma, disparando fogos de artifício (e 10 escudos para a inicialização) e aleatoriamente bonito camisa para o seu personagem.

Jogo do presente do GTA Online

Três novos conjuntos de microtransações no GTA Online


No outro dia, sem muito sobre o anúncio, a Rockstar lançou três novos starter pack para o GTA Online, como, recentemente, eles submeteram o conjunto inicial de "organização Criminosa", o que inclui o conteúdo do jogo em excesso de 10M GTA $. O que é o sal de novo starter packs? Além dos escritórios, depósitos e melhores carros existem também cartões de pagamento Cartão de Tubarão, a saber, o Grande Branco, o Tubarão-Baleia e Megalodon Tubarão Cartão que aumenta a quantidade de moeda do jogo.

Kits no GTA Online
Lá você tem-no. A última vez que a Rockstar anunciou um monte de cool add-ons e dom ações - que só custou-lhes a recente DLC do Doomsday! É óbvio que a empresa tem para um longo período de tempo não vai a parte com seu carro-chefe (é claro, queremos dizer que o GTA) e tentando suporte.

 Visualizações: 1.1k