Rockstar distribuindo presentes em GTA Online

Benefactor Streiter no GTA Online
Benefactor Streiter, queda de neve e presentes em honra de férias de Natal em GTA Online


Milagre de natal em GTA Online:
a tão esperada queda de neve e mar presentes!

Em um mundo de compromissos Benefactor Streiter envia um sinal claro – apesar das exortações de seu advogado, a insistir no seu direito seu, e provavelmente o único direito de escolha. Benefactor Streiter – universal de carro de desporto, na roda que você vai se sentir seguro na cidade e no campo.

A queda de neve

Hoje, olhando para fora da janela, você provavelmente está um pouco surpreso com o que viu. Sul de San Andreas, que é coberta com neve, e os especialistas sugerem que tal tempo vai continuar por mais alguns dias. É tempo para brincar na neve com nada, aguardando os transeuntes. Corrigir o seu inverno brincadeiras no iFruit e tomar parte na competição Snapmatic #FESTIVESURPRISE2017.

Presentes de natal no GTA Online

De estacionamento gratuito e de outros presentes de natal

Não importa como você se comportou no ano passado - em GTA Online você vai encontrar presentes para todos! Não se esqueça de acompanhar as últimas notícias. Por exemplo, se você vai para o jogo de hoje, você vai receber cinco skins para o Thruster, e visitando o jogo em 25 de dezembro, você vai se tornar o proprietário de Albany Hermes (e muito mais).

 Visualizações: 1.1k