Detalhes das novas atualizações para GTA Online

Suas imagens a partir de uma nova atualização para o GTA Online
Rockstar tem compartilhado screenshots do próximo update para o GTA Online.

Rockstar em sua página oficial do Twitter postou vários screenshots do próximo update "Doomsday Heist", e também comentou sobre cada um deles.



Na primeira imagem vemos pessoas de todos os negros. A legenda diz: "Nenhum trabalho de equipe em qualquer lugar. Agora os jogadores serão capazes de realizar a missão no formato de "Roubo" juntos, e então de quatro. O dia do juízo está chegando".

Dia do juízo final está chegando no GTA Online
Nós, em seguida, olhando para The Akula – Quad helicóptero controlado, a torre de 50 calibre, as câmeras térmicas e bancos traseiros, que, além disso, também equipado com o modo stealth.

The Akula para GTA Online
Também a sua atenção para dois lugares anfíbio Stromburg, onde você vai se sentir confiante, tanto em terra e sob a água.

Stromburg para GTA Online
Na próxima atualização, você será capaz de dirigir o tanque Khanjali que oferecem suporte a todos os tipos de modificações (como a instalação de uma Rail Gun).

The Khanjali para GTA Online
E, finalmente, o trecho do trailer, onde mostra uma performance em palco de alguns, aparentemente, missão muito importante, e a legenda: "Roubar, roubar, fugir. Não se esqueça de cuidar dos silenciadores e armas de corpo a corpo, de modo que a operação correu como um relógio".

Silenciadores e armas corpo-a-corpo para o GTA Online
O lançamento de uma nova atualização para o GTA Online está agendada para o dia 12 de dezembro. No dia 12 de dezembro, amanhã, então esteja preparado. É óbvio que a Rockstar esta hora estavam fazendo algo realmente interessante. Esperar.

 Visualizações: 1.2k