Uma nova atualização para o GTA Online

La nueva actualización para GTA Online
Uma nova atualização para o GTA Online "The Doomsday Heist" será lançado dia 12 de dezembro. Enquanto isso, assista o trailer.

"Doomsday" em GTA Online está agendada para o dia 12 de dezembro



O bilionário, o ideológico agente de inteligência especial, anti-social seguidor das teorias da conspiração e neurótico supercomputador foram obrigados a unir forças para salvar San Andreas da destruição total. Você e sua equipe tem que ir a fundo escuro e perigoso segredos e desvendar outra emaranhado de mistérios para salvar Los Santos da ameaça iminente. A aventura está apenas começando: você tem que mergulhar para o fundo do oceano, para visitar as profundezas da montanha Čiliad e muito mais épico na nova atualização.

Dia do juízo está chegando. Data de lançamento actualização: 12 de Dezembro de 2017.

Monte Čiliad é talvez o mais misterioso objeto no universo de GTA. Por uma fração de jogadores Čiliad foi e continua a ser, simplesmente, que-de uma montanha, outros ainda estão tentando penetrar em suas profundezas, ainda acreditando que eles se escondem os maiores segredos (por exemplo, base secreta de estrangeiros). Uma certa percentagem do número total de jogadores acreditam que a Rockstar chocado contra eles por alguma conspiração, deliberadamente escondido a chave segredos sob o acima mencionado montanha.

 Visualizações: 1.2k