Experimentações do tempo da Semana em GTA Online

Novo evento semana em GTA Online
Outro evento semana está tomando o seu lugar no GTA Online e mais uma vez oferecer-lhe o dobro de recompensas para a reprodução de evento especial listas de reprodução. Claro, há descontos em mais necessário para qualquer penal em GTA Online. Desta vez, os caras do Lendário Motorsport e Los Santos Costumes estão dando descontos em um número dos mais rápidos carros e motos, bem como várias opções de tunning para seu passeio. A semana do evento terá lugar de 6 a 12 de maio.


Duplo recompensas


Esta semana, prepare-se para receber um casal generoso recompensas por completar diário Experimentações do Tempo, no Modo Livre. Você terá 24 horas para a conclusão de cada prova, então se apresse para não perder esta oportunidade única. Veja a programação:

  • sexta-feira, 6 de maio - Vinewood Tigela
  • sábado, 7 de maio - para Baixo Chiliad
  • domingo, 8 de maio - Monte Gordo
  • segunda-feira, 9 de maio - Grande Oceano da Estrada
  • terça-feira, 10 de maio - Serraria
  • quarta-feira, 11 de maio - Maze Bank Arena
  • quinta-feira, 12 - de ponta a ponta

50% de desconto em Zentorno, T20 e Osíris


Podemos dizer com segurança que os Testes de Tempo é um dos mais rígido único de desafios em GTA Online. Cada milésimo de segundo conta, por isso, por que você não altere o seu carro antigo em algo realmente legal, uma vez que existe 50% de desconto em alguns dos carros mais rápidos em todo o Sul de San Andreas! Agora você pode comprar o Zentorno, T20 e Osíris supercarros com um enorme desconto.


50% de desconto em Hakuchou e Akuma


Se você prefere duas rodas, então agora você está na sorte. Apenas esta semana você tem a chance de comprar relâmpago rápido motos esportivas Hakuchou e Akuma, com 50% de desconto.


30% de desconto sobre o ajuste


Como você deve preparar seus quatro rodas (ou de duas rodas) monstro para a corrida, usando um desconto de 30% sobre o motor, freio e suspensão de tunning. Pelo caminho, além disso, os caras do Los Santos Costumes também reduzir os preços no padrão e chrome leve para o seu carro. Não vai aumentar o desempenho, mas parece muito legal.


serviços


Lester serviços - Policiais Virar os Olhos e Remove o Nível de procurado, são necessárias para um verdadeiro criminoso. Assim como mecânico de serviços. Esta semana, tudo isso vai funcionar para você totalmente de graça! É estranho, por que Lester se envolver em tal trabalho de caridade?


Promocionais listas de reprodução


Entre outras coisas, esta semana, em GTA Online estará disponível um especial listas de reprodução com as crioulas, para o qual você irá obter o dobro de RP. A lista inclui: corrida de motos, a partir de Galileu Observatório, e Fort Zancundo; corrida de carro esportivo na rota cênica por meio do Grande Oceano da Estrada; e uma corrida off-road do Grande Oceano auto-Estrada para o Paleto Cove. Como de costume, a lista de reprodução está disponível directamente a partir do ecrã inicial do GTA 5.

Apresse-se para obter o seu a partir deste excepcionalmente generoso semana do evento. Depois, por que você não vá para outras páginas do nosso site? Por exemplo, se você tiver um computador e você está cansado de lidar com gal, em GTA Online, em nosso site há um bom guia sobre o perfeito placa gráfica de GTA 5. Então, você será capaz de escolher um dispositivo em sua faixa de preço e desfrutar a plenitude do GTA o jogo Online.

 Visualizações: 1.1k