Melhores Equipes no GTA Online: abril 2016

as Melhores Equipes do GTA Online
A nossa tradicional coluna "Melhores Equipes do GTA Online" novamente no ar. Desta vez vamos falar sobre alguns ordinária jogadores casuais, mas realmente criativos coletivos. Há muitos criativos e talentosos jogadores de GTA Online. Se você ler nossas notícias regularmente, então você deve estar em dúvida. Hoje queremos falar sobre as duas Equipes que reuniram-se, provavelmente, a melhor Snapmatic fotógrafos de todo GTA Online!


The Magnificent Team


The Magnificent Team a tripulação fala de si mesmo como um "exclusivo Snapmatic movimento" e tem em suas fileiras, bem conhecido Snapmatic fotógrafos como Basimatic, Sariska e FirewoodDog, memes criador xX19scorpius83Xx e mestre de bala de arte aizakkusan. Esta tripulação recentemente celebrou o seu primeiro aniversário, por isso parabenizamos a toda a sua equipa e o seu destemido líder empiretimes (também conhecido como Snaplord_TMT)! Abaixo, você pode ver somente uma pequena parte das enormes galerias de fotos grandes criado por membros da Equipe Magnífica.

O primeiro retrato de xX19scorpius83Xx O segundo retrato de xX19scorpius83Xx Blue beleza
O autor destas quatro fotos é xX19scorpius83Xx. Observe como profissionalmente ele usou diferentes filtros e efeitos para criar cenas fascinantes e engraçado auto-retrato de seu personagem.

Como duas gotas de água
Custom Clássicos Não só de GTA 5
Benny Original Motorworks Visual Humor Central
aizakkusan em sua uniq estilo cria belas pinturas com buracos de bala em uma lona de concreto. Acima você pode ver alguns retratos de famosos personagens dos jogos da Rockstar Games, e o logotipo do aliado tripulação Visual Central de Humor.

Panorama de Los Santos
Outro membro da Equipe Magnífica, a tripulação, Basimatic, se você leu a nossa notícia anterior, você deve saber dela, apresenta o seu novo trabalho - um panorama de Los Santos, em diferentes condições de tempo e horários diferentes do dia. Não é maravilhoso?


Criativo R6 Inc


Criativo R6 Inc é outra grande equipe criativa, diariamente, para criar conteúdo interessante em GTA Online. As fileiras da tripulação inclui tais talentos como ryophotolic, Wolf_Gang776, ARIBABABAN e outros nomes conhecidos no GTA comunidade On-line.

Albany Roosevelt Bravado Banshee
Confira, por exemplo, essas fotos incríveis por ryophotolic.

Yu-nosuke do GTA Online retrato do personagem
Ou este retrato de um personagem a partir de Yu-nosuke. Difícil de acreditar que ele realmente está em jogo foto, não um desenho de uma mão.

foto Legal do carro em GTA Online
O líder da tripulação, mitar0su também não fica muito atrás de seus subordinados! Ele apresenta o seu mais recente trabalho - elegante fotos de seu próprio carro de GTA Online.


Aniversário da REBL tripulação


Outra grande equipe está comemorando o seu aniversário REBL PC. Esses caras não estão sentados de braços cruzados, regularmente, liberando vídeo legal-relatórios sobre seus eventos, como o REBL - GTA Iate Partes ou REBL - Os Lowriders. Neste vídeo, o REBL tripulação, em pleno vigor, apenas jogar o tolo, organizando uma enorme Derby e ilumina o céu de noite, com fogos de artifício.

É tudo sobre o que queria dizer hoje o problema das Melhores Equipes. Espero que este artigo tenha lhe dado algumas ideias para futuros eventos de sua própria tripulação. Pelo jeito, há muito legal Lada mods para GTA 5 em nosso site, que você pode baixar de forma absolutamente gratuita e sem cadastro.

 Visualizações: 1.3k