Alta Viver de Semana em GTA Online

Semana de Alta Live
Novo evento da semana em GTA Online chamado "High Live", dedicado a um novo Adversário "Modo de polegada por Polegada". Este novo Adversário Modo de coragem incansável ação e esta semana, você vai ter dois novos mapas para este modo. No primeiro mapa, você tem que tentar para não se afogar na lama e estrume, escondendo-se atrás dos fardos de feno no Grapeseed Fazenda de Vacas, e o segundo irá levá-lo para o Aeroporto Internacional de Los Santos.

Isso não é tudo, claro! Esta semana, de 22 a 28 de abril, no GTA online estará disponível a XP em dobro e em dinheiro, descontos, e muito mais. Apresse-se para aproveitar da dupla prêmios e descontos em imóveis, roupas, armas e muito mais!


desconto de 25% sobre palafitas, casas e coberturas


Há uma enorme slao acontecendo no mercado imobiliário de Los Santos esta semana! 25% de desconto sobre o mais caro imobiliário já está disponível, e o encerramento será no dia 28 de abril. O desconto aplica-se a todas as palafitas e coberturas que têm aparecido no jogo com o Executivos e outros criminosos atualização, e também de qualquer imóvel com garagem. Permitir-se o luxo que você merece!


50% de desconto em roupas


Atualize o seu armário com novas roupas luxuosas com 50% de desconto na escolha do vestuário no GTA Online. O desconto aplica-se a ternos, casacos, calças e sapatos, adicionado com o Alto atualização e alguns acessórios, como correntes e algemas.


50% de desconto sobre o "Bullpup" rifle


Não importa se você passou sua moneyt em uma nova propriedade, roupas de luxo ou Super-Iate - sempre haverá aqueles que vão querer morder um pedaço do seu bolo. Felizmente, esta semana, em Ammu-Nação disponível o desconto de 50% sobre o poderoso e preciso rifle Bullpup. É difícil imaginar uma melhor defesa do que este moderno rifle de assalto!


Duplo recompensas


Que a semana do evento no GTA Online sem duplo dinheiro e experiência para missões? Desta vez você vai ser capaz de cortar o casal recompensas até quinta-feira, 28 de abril. Confira a programação, para não perder double XP:

  • a Partir de sexta-feira 22 de abril a domingo, abril 24 Polegadas por Polegadas
  • a Partir de segunda-feira, 25 de abril, terça-feira, 26 de abril de Corridas
  • a Partir de quarta-feira, 27 de abril, quinta-feira, 28 de abril - Team Deathmatch
Além dos acima, você pode obter o dobro de recompensas por jogar em qualquer VIP trabalho ou desafios.

Espero que você tenha tempo para aproveitar os descontos e o dobro de experiência no GTA Online esta semana. Entretanto, por que não confira outras páginas do nosso site? Por exemplo, nós adicionamos um fresco mod Lada Limousine Beringela que você pode baixar de forma absolutamente gratuita e sem cadastro.

 Visualizações: 1k