GTA Online Úteis Dicas: Rinoceronte de busca

GTA Online Úteis Dicas: Caça ao Rinoceronte
Apesar do fato de que a edição anterior de "Dicas Úteis" foi só ontem, temos que escrever outro, devido a um grande número de inovações em GTA Online. Hoje vamos falar sobre a "Caça ao Rinoceronte" Adversário modo.

A tarefa de Rinoceronte Caça é destruir o tanque Rhino jogando como o time de Caçadores, com apenas uma rápida e ágil veículos e sticky bombs como a única arma. A reprodução de um Caçador que você não deve se preocupar com a sua vida, e o que você deve estar preocupado é que o tempo para destruir o alvo é limitado. Enquanto isso, os jogadores em tanques vai ter para manter a sua única vida em toda a 3 minutos a rodada. Os tanques são poderosos, mas muito desajeitado e lento para o objetivo, para que os Caçadores de usar a sua vantagem em velocidade e capacidade de manobra.


Dicas para Caçadores


  • , Dependendo do posicionamento, o Rhino tank pode ser destruído com 7 a 10 bombas. Tanque é significativamente mais dano a partir da retaguarda, de modo a tentar ser paciente, visando, é claro, se você tiver tempo e oportunidade para fazer um cuidadosamente calculado tiro.
  • O poder de Caçadores em seu número, de modo a tentar usar essa vantagem com sabedoria. Coordenar os ataques vêm de todos os lados ao mesmo tempo, alguns de vocês deve ter êxito para romper as defesas e destruir o alvo.
  • Tanques de alguns estrita área de limites, enquanto os Caçadores não. Considere isso quando planejar seu ataque.
  • Você pode detonar Sticky Bomb, a qualquer tempo, enquanto você está vivo. Com isso em mente, tentar atrair Rhino para um wel-prepeared sticky bombs armadilha.
  • a Jogar à noite, não use faróis! Por que fazer Rhino é o objetivo mais fácil?
  • Utilize o meio ambiente! Cada obstáculo, cada pequeno edifício pode salvá-lo de um golpe direto ou, o que é muito melhor, fará com que o Rinoceronte para parar e ficar preso, tornando-o um fácil alvo fixo.
  • Você não tem que detonade cada sticky bomb separadamente, por que não definir alguns e explodi-los todos de uma vez? Tentar definir mais bombas em um dos seus companheiros Caçadores, e enviá-lo em um ataque suicida, nas melhores tradições do campo de Batalha jogos.
Precisão!
Rhino vai ficar muito mais dano do que está sendo atingido na traseira

Dicas para Rhino


  • Quando há dois tanques no jogo (seis ou mais jogadores em um jogo), eles precisam trabalhar em preciso tandem para cobrir uma ampla zona de cozedura. Você pode fazer uma de duas homem patrulha, procurando alvos. Além disso, você pode tomar uma posição em local seguro, cobrindo a retaguarda e flancos de cada um. Apenas tenha em mente que seu acendimento causar danos não apenas aos seus adversários, mas para você aliados.
  • Quer jogar Rinoceronte na próxima rodada? Em seguida, você vai precisar para lidar com o klling golpe na atual rodada.
  • Rhino Tanques podem proteger-se não apenas com armas, mas com faixas bem. Tente dirigir em linha reta através de seus adversários, se você ficar encurralado. Você pode até mesmo usar o rumps no mapa. Acredite em mim, não há Caçador que quer ver um multi-tonelada tanque acima de sua cabeça, pronto para bater para baixo em um próximo momento.
  • Sempre estar em guarda e virar a cabeça (ie - torre) 360 graus - Caçadores de enfiar em você de todos os lados. Estar em locais abertos fornece uma grande visão, mas você pode ficar perto de um abrigo, a fim de minimizar possíveis vetores de ataque.
  • Tente não ir além do conjunto da área - você terá apenas 15 segundos para chegar de volta.
  • Se você jogar sozinho, não fique encurralado e ficar sempre em movimento - e ele fará de você um alvo difícil.
Espero que estas dicas vão ajudá-lo a destruir todos os seus adversários na "Caça ao Rinoceronte". Verifique regularmente as atualizações em nosso site - nós não vamos deixar você ficar entediado. A propósito, recentemente, temos uma página inteira dedicada a batota códigos para GTA 5. Lá você pode encontrar tudo que você precisa para realmente cheater em Grand Theft Auto 5.

 Visualizações: 1.3k