GTA Online Úteis Dicas: Sumô

GTA Online Úteis Dicas: Sumo
GTA Online é regularmente actualizado com novos modos de jogo e missões, cada qual com jogabilidade única, metas e objetivos. Em "GTA Online Dicas Úteis" nós compartilhamos com você algumas dicas úteis sobre como completar as missões no jogo e agora é hora de falar sobre o Sumo Adversário Modo.

Enquanto as regras do real Sumo de assumir o combate de um para um, no caso de "Sumo" do GTA Online você pode jogar não apenas sozinho mas também como parte de uma equipe. Em qualquer caso, de um dos mais importante é o direito de veículos escolha: cada um deles tem suas próprias vantagens e desvantagens. Grandes e pesados veículos têm um impressionante batendo poder, mas por causa da altamente localizado o centro de gravidade, eles são muito vulneráveis, para os carneiros do que os outros, mais inferior carros. Lught máquinas são mais rápidas e podem facilmente escapar das garras, no entanto, eles também são fáceis de destruir.

Combate virar
Utilizar manobras para enganar o seu adversário.
Jogar como uma equipe, você pode usar uma combinação de diferentes tipos de máquinas. Use menores e mais leves, veículos em fim de atrair o inimigo na borda do mapa, de modo a "artilharia pesada" será capaz de lidar com eles em uma greve. Além disso, muitas vezes você pode ver a situação quando as duas equipes se enfrentaram cabeças, sem a capacidade de ceder. Nesta situação, a condução de um carro luz, você pode ir rapidamente para os inimigos traseiro ou no flanco e empurrá-los para fora facilmente.

Vítima
o Sacrifício de um dos aliados para destruir o inimigo, pode ser uma boa solução se você pode dar ao luxo de perder um leitor.
Além disso, se o seu time tem um número suficiente de pessoas, é uma boa idéia para sacrificar um deles para atrair o adversário para um bem preparados armadilha. Se você está de frente para seu adversário de frente, não tente acelerador para a frente, empurre para trás e para o lado, deixe que o seu adversário tenta manter o carro empurrou bruscamente para a frente e não voar para fora da arena. Claro, não se esqueça sobre o uso adequado da potência do seu computador, você sempre deve ter suficiente energia cinética para um bom chute.

mais Algumas dicas:


  • Se você estiver jogando sozinho, não tente sempre dirigir em alta velocidade em uma tentativa de tornar o seu adversário para fora. Em Sumo, de modo que você não pode usar o travão de mão, então se você errar o alvo, não será fácil para virar a toda a velocidade. Pensar estrategicamente, em vez de confiar na força bruta. Manter o adversário a adivinhar para onde vai avançar e tentar ser imprevisível.
  • de forma Inteligente usar o ambiente - algumas partes da arena é muito mais perigoso do que os outros. Tento ficar o mais seguro partes do mapa. Em grandes mapas pendurar no centro da arena, onde suas chances de ser expulsa são mínimas.
  • Se nenhuma das equipes não derrotar o outro, então depois de um certo tempo na arena vai ser um mortal área. Tente controlar o centro do mapa, como a arena vai tornar-se menor e menor.
Espero que estas dicas foram úteis para você. Ter um olhar para as outras páginas do nosso site, tais como uma página inteira dedicada a batota códigos para GTA 5. Lá você vai encontrar todas as últimas cheats para nossos jogos favoritos.

 Visualizações: 3.1k