GTA Online os melhores vídeos de gameplay

videos de Gameplay de GTA Online
Hoje temos para vocês algumas mais mais legal de GTA Online, videos de gameplay!, Em honra da mais recente promoção em GTA Online reunimos para você os melhores videos de gameplay com versus missões participantes na atual Semana do Evento. Assim, checl estes letal missões, assistir a videos do famoso jogo de video blogueiros, tais como Lui Calibre, O Sidemen, Smosh Jogos e Caçador de Realização!


A Diversão por LetsPlay (Achievement Hunter)


Missão: Superior Divertido

No "Top Fun" missão equipa de jogadores de condução de automóveis ou bicicletas de montanha deve atingir a posição designada, enquanto a equipe adversária, voando em jatos, tem de fazer tudo o que puderem para impedi-los. Esse video em um estilo clássico de Caçador de Realização, irá mostrar-lhe, não só, o que é esse mod, mas como jogá-lo.


Rei Dos Céus por Lui Calibre


Missão: Aquisição de Alvos

Veja como o video popular-blogueiros Lui Calibre, Daithi De Nogla, Silencioso Droidd, Miniladd e BasicallyIDoWrk reunidos para voar e atirar em "Adquirir Alvos" modo de jogo. Todos os que você ama no trabalho de cada um desses caras, reunidos neste video, e mesmo em meio a uma das mais dinâmicas missões de GTA Online. Um must-see!


EM estado SELVAGEM! por MM7Games


Missão: Into The Wild

Blogueiro Miniminter e seus amigos invadiram O Selvagem onde os Caçadores em helicópteros tentando eliminar os Corredores antes de chegar ao seu objetivo. Os caras conseguiu inventar algumas maneiras muito peculiares de lidar com os seus adversários.


CAMINHÃO FORA por Beh2inga


Missão: Caminhão Off

Neste video Beh2inga, tenta a sua mão no "Caminhão Off", onde o objetivo é entregar alguns carga valiosa, enquanto sob assédio inimigo.


Força Aérea & Chill por Smosh Jogos


Missão: Força Aérea Zero

Mari, Jovenshire, Lasercorn, e outros Smosh Jogos membros bravamente cavou o "Air Force Zero", alta no céu, acima de Los Santos. Talvez o mais hilariante de videos ao longo de hoje da seleção, não é de admirar, no entanto, uma vez que estes caras tem quase 7 milhões de assinantes.

Não se esqueça de conferir as novidades em nosso site, para que você não perca nada de importante para o mundo do GTA Online. Além disso, não podemos esquecer o resto de nosso site, onde você pode encontrar códigos para GTA 5 que o ajudará a tornar-se quase invencível no modo história do GTA 5.

 Visualizações: 1.2k