Trabalhos personalizados GTA Online: Março

GTA Online personalizado empregos
O próximo seleções dos melhores trabalhos personalizados para o GTA Online é finalmente aqui! E cada um deles é equipado com uma jogabilidade excelente video, revelando a essência do trabalho em uma melhor maneira. Hoje aqui está algo realmente interessante. Leia mais: um pouco de rali, correndo até rampas sem mãos, flares massacre e muito mais.


Missão: Raton Canyon Corrida de Rally por Ryce_pt (PS4)
video: GTA 5 On-line - SULTAN RS VITRINE - RALLY EDIÇÃO por Ryce


Português blogueiro video-Ryce nos mostra uma incrível executar nesta corrida de rally em todo o Alamo Mar, atrás do volante de uma nova marca, espumante Karin Sultan RS. Ótimo video de um talentoso autor de uma das melhores pistas de corrida já criados pelo usuário em GTA Online.


Missão: Atiradores V Tudo por Gravedanger2 (PS4)
video: A 1 Milhão de Celebração por MidnightMagic Jogar Jogos


Bem-conhecido trabalhos personalizados autor Gravedanger2 criou esta missão como um presente de natal para os jogadores em homenagem a milhões de "plays" no seu emprego. Ele usou um dos formatos mais populares para trabalhos personalizados, e o video capturados pelo autor amigos irá mostrar-lhe alguns truques e ar mata.


Missie: 'Tamoga-Wallride [Z]' por xTamoga (Xbox)
video: ASSISTIDA COM a MINHA ENFRENTAR o DESAFIO FINAL!!! GTA 5 On-line mais Personalizado corrida (Momentos Engraçados) pelo não dito AI!


Um dos Criadores de Conteúdo XB1 tripulação, xTamoga, realizou-se um intrincado pista de corrida através do porto de Los Santos, e é apenas uma corrida fora de 108 outros deste autor prolífico. A faixa, como você pode ver, muito complexo e imprevisível, mas o autor do video Tácita OUCH! decidiu complicar um problema: ele operou seu carro com a ajuda da sua... cara! Assista o video para mais detalhes.


Missão: PRAIA de GUERRA.. pelo Axioma(PC)
video: PRAIA B*TCHES - GTA 5 Jogabilidade Funhaus


Funhaus e seus amigos passeio através do caos e da morte, na PRAIA de GUERRA a partir do Axioma... nesta missão, os jogadores tem veriety de cobre, mas Funhaus e sua equipe logo descobrem que a melhor maneira é chegar ao centro do mapa, onde você pode encontrar uma submetralhadora ou pesado rifle sniper. A via alternativa é mover-se para o Sul-Oeste plataforma para obter um pesado rifle sniper ou lançador de granadas, depois que tentou trazer um pouco de morte e a destruição sobre a cabeça dos adversários abaixo.


É tudo personalizado missões que queríamos compartilhar com vocês. Confira as atualizações na nossa seção de notícias sobre as últimas notícias GTA Online. Mas se você não é capaz de jogar GTA Online, mas ainda quer diversificar a jogabilidade de GTA 5, então não hesite em procurar o nosso website para alguns códigos para GTA 5. Com eles você pode ter a mesma diversão como em GTA Online, mas a jogar em nome de Trevor, Michael ou Franklin.

 Visualizações: 1.2k