Fan-art Gallery: Nova versão

Galeria de fan art de GTA Online
O tempo passa rapidamente e agora, фand a nova edição da Galeria de fan-art fanally aqui. Como de costume, nós temos uma seleção incrível de obras de arte por artistas de todo o mundo e em muitos gêneros e estilos de arte.


GTA V, e Mais por W_Flemming


GTA V
O representante dos Condenados Irmandade da Tripulação, W_Flemming nos agrada com sua criatividade novamente. Neste momento somos convidados a apreciar este elegante, evocando vagas lembranças obra de arte. Brilhante resumo padrão, que é manifestada por trás do herói principal da imagem, cria um especial "sonhador" impressão, em perfeita harmonia com o pôr do sol sereno cores. A figura solitária do misterioso estranho, orgulhosamente se destaca contra o sol iluminava Porto de Los Santos, criando um clima especial para esta imagem.


GTA-Senhoras por Grobi-Grafik


GTA-Senhoras GTA-Senhoras
Nosso artista favorito Grobi-Grafik, continua a provar que ele é o melhor provedor de retratos de personagens de GTA Online. Seus dois novos trabalhos é de retratos de caráter, de propriedade incredible91852 (aka @Wendy_Rich_UK), a partir da Magnífica Equipe de Tripulação, mortal, mas ainda bonito.


Pegassi Zentorno, Pegassi Osíris e Progen T20 por JeyM


Pegassi Zentorno Pegassi Osíris Progen T20
Estas três obras que pertencem a JeyM. Incrivelmente elegante artes de supercarros de GTA 5: Pegassi Zentorno, Pegassi Osíris e Progen T20. Estilo minimalista e linhas afiadas reflete perfeitamente o espírito destas máquinas.


eu Odeio Hipsters pelo diabo-urumi


eu Odeio Hipsters
Este é o diabo-urumi trabalho de um grande retrato, mais uma vez lembrando sobre Trevor Phillips sentimentos para determinados representantes do contemporâneo subculturas. Diabo-urumi usado monocromático estilo, o sharp "dentada" sombras e linhas duras para criar uma impressão especial a partir da imagem. Confira também sua outra obra de arte "eu não consigo Parar de".


Michael De Santa Philips e Trevor por Hilman Fariza


Michael De Santa Trevor Philips
Indonésia designer gráfico Hilman Fariza compartilhado com a gente estes elegantes obras de arte representando dois personagens do GTA 5. Poses, paleta de cores e o estilo de pixel art é enganosamente simples técnicas separadamente, mas a combinação de todas as três (com a adição de um monte de atenção ao detalhe e qualidade de sombreamento) tornar esses itens verdadeiramente único.


Rockstar Games Tatuagem de Beastmodekim


Rockstar Games Tatuagem Rockstar Games Tatuagem
E por último, mas não menos importante. Um grande amigo da Rockstar Games, @beastmodekim fez um comovente tatuagem com o logo da Rockstar Games, para nos fazer entender, qual o lugar em seu coração ocupado pelos desenvolvedores do GTA Online. Nós estamos contentes que Beastmodekim não hesite em Expressar o seu agradecimento a Rockstar Games, mesmo em uma forma extraordinária.

Isso é tudo que queríamos compartilhar com vocês hoje. Espero que este artigo era interessante para você. Partilhe as suas opiniões e sugestões nos comentários abaixo e nós respeitaremos a sua vontade. E, claro, não se esqueça de olhar em nosso newswire - onde você sempre vai encontrar algo interessante.

 Visualizações: 1.8k