Nvidia jogo comprimidos de tração

GTA Liberty City Stories
Para celebrar e anunciar o lançamento de GTA Liberty City Stories em dispositivos Android, a Rockstar Games realizou um sorteio de dois Escudo Tablet K1, que é equipado com o excelente GTA Liberty City Stories obras de arte, bem como jogos móveis controlador NVIDIA Shield. Jogar Liberty City Stories você pode desfrutar de gráficos melhorados e perfomance e vai olhar perfeitamente em um grande oito polegadas NVIDIA Shield K1 com 1080p de qualidade.

Cada comprimido, como mencionado acima, é equipado com belamente detalhada Liberty City Stories obras de arte, impresso no lado de trás do dispositivo e revestido com automotivas brilho verniz. Você pode tomar parte na competição até 24 de fevereiro, através de um forma especial no SocialClub Página do Evento. Fazê-lo agora e ter a chance de ganhar um dos exclusivos tablets.

K1 Shield é um jogo tablet Android com características excepcionais. Sob o capô, há um poderoso NVIDIA Tegra® K1 e um dos melhores processadores para dispositivos móveis, uma 192-core NVIDIA Kepler™ GPU. O tablet também possui dois alto-falantes frontais, proporcionando excelente qualidade de som e ele vem com um controlador de jogo sem fio. Em geral, ele é simplesmente perfeito dispositivo de jogos portátil para qualquer fã de GTA. Isso sem mencionar que a arte, aplicada para o tablet, tornando-o absolutamente único colecionador coisa - uma vez que nada é do tipo que nunca vai produzir novamente.

Grand Theft Auto: Liberty City Stories é atualmente disponíveis não apenas no Android, mas no iOS, a um preço especial de us $3,99 (preço válido até 24 de fevereiro de 2016). Não se esqueça também de que a compra do jogo vai dar-lhe uma única t-shirt "I Heart LC" para GTA Online.

 Visualizações: 1.5k