GTA Online: Be My Valentine

GTA Online: be My Valentine
Celebrar be My Valentine em GTA Online, jogar a férias anuais de atualização de Grand Theft Auto Online: be My Valentine, que já está disponível para o PS4, Xbox e Um PC. Atualização do "be My Valentine" contém uma versão atualizada do Albany Roosevelt, novas roupas e acessórios, e é claro, o retorno de tudo o que estava disponível no último Dia dos Namorados é o feriado de atualização.


carro Novo: Albany Roosevelt Valor


Albany Roosevelt Valor
Esta modificação do padrão de Albany Roosevelt já está disponível para compra no Lendário Motorsport. É possível instalar muitos dos melhores modificações em Los Santoc Costumes. Original Albany Roosevelt, também, de volta, para a alegria de quem quer comemorar o feriado mais vintage forma.


roupas Novas


Algumas roupas novas para homens e mulheres disponíveis em lojas de roupas em toda a cidade, incluindo novas roupas, casacos, vestidos, elegantes bustier, boxers, meias e muito mais. Todas as máscaras e roupas última atualização em homenagem ao Dia dos Namorados, é claro, estão de volta no jogo. E o intervalo a loja de armas Ammu-Nação novamente complementado com um vintage Gusenberg Vassoura de metralhadora.


Até que a morte nos separe


Até que a Morte Nos separe
Os desenvolvedores também anunciou um novo Adversário Modo de "Até que a Morte Nos separe". Mais informações estarão disponíveis na sexta-feira, 12 de fevereiro. Então, vamos esperar.

 Visualizações: 1.3k