Fan-art gallery: dezembro de 2015

Fã-galeria de arte
De avaliá este incrível transformação de uma menina bonita em um de GTA 5 caracteres - Trevor Phillips. Impressionante, não é? E isso é apenas parte da atual coleção criativa!

SammyLovesFossas
Não muito tempo atrás, em edições anteriores do nosso "Fã-Galeria de arte", nós já falamos sobre o impressionante make-up-obras de mestres como MaoMaoz ou JerkyDerpy e hoje nós temos alguém que significa que nessa lista. Britânico make-up mestre SammyLovesFossas criado no rosto de uma impressionante obra de arte, tão realista que, à primeira vista, é difícil acreditar que é apenas uma maquiagem. Assista a este vídeo para ver como esta bela loira se transforma em selvageria realista cópia do Trevor Phillips.

Causa Estúdio de Tatuagem
@rozastc de Atenas Estúdio de tatuagem Causa de Estúdio de Tatuagem é postou recentemente esta perfeitamente detalhado da tatuagem representando um pecador da arte oficial para GTA 5 "Parar e Revistar".

Trevor Philips do ringailaART



Trevor Philips do ringailaART
Trevor Philips do ringailaART
Um impressionante retrato de Trevor, escrito em carvão sobre uma folha 39 de 55 cm - uma criação do artista Audrius Ringaila de Zurique, também conhecido online como ringailaART. Com mais de 20 anos de experiência na criação de retratos em preto e branco, Ringaila Afirma que este retrato é um dos primeiros em que o artista usou a cor. Basta olhar. Não é de estranhar que um artista profissional com experiência de ter criado realmente um incrível nível de detalhe do retrato. Bravo!

AQUI ESTÁ TREVOR! a partir de GTAhaus



AQUI ESTÁ o TREVOR
"Como você gosta?" GTAhaus, ele Motorcycho_NZ, aponta para algumas semelhanças entre o nosso favorito de areia Shor psicopata e Jack Torrence do lendário filme "o iluminado".

Alto DESPERDÍCIO de shorts de vaslegas



Alto DESPERDÍCIO de shorts
A autoria deste brilhante cor-de-rosa retrato do anti-herói GTA 5 é de propriedade vaslegas, para quem Trevor "personagem favorito de todos."

Pixel Claude
Pixel artista Hoyb nos agradou este elegante retrato de Claude (o personagem principal de GTA 3) é feito em um estilo reconhecível nostálgico de 8 bits padrão.

GTA On-line Personagem da Grobi-Grafik



GTA Online Personagem
Outro grande trabalho de Grobi-Grafik. Incrível atenção aos detalhes refletir a explosão, o vidro de óculos e olhos, junto com o perfeitamente temperado estilo, literalmente, traz a imagem dele e desenhar o olho do observador.

GTA Online Dridman de Krbllov



GTA Online Dridman
Artista Krbllov reconhece que GTA Online a sua primeira opyt jogos on-line, na qual ele sentiu-se um verdadeiro divertimento de Internet, a partir de perseguições de carro, explosões e furacão força de contrações. O que ele pintou em sua imagem.

Grand Theft Auto V, a partir Remco van de Ven



Grand Theft Auto V
Outra imagem dinâmica de fogo e caos em GTA Online, a partir do autor alemão Remco van de Ven, que combina alta qualidade de screenshots do jogo e suas habilidades de trabalhar no Photoshop.

 Visualizações: 2.1k