GTA Online fã-galeria de arte

GTA Online Fan-art
Como de costume em nossa galeria você vai encontrar algo inesperado: um tributo a GTA 4 em forma de pixel art, bonito criação do artista alemão que criou uma obra-prima culinária - um Burger Shot doce menu e também um pouco de temáticas, a maquiagem que é quase uma perfeita recriação da máscara de GTA 5, apenas a tempo para o Halloween, e, claro, fresco fan art de jogadores em todo o mundo!

"Tornado" (Topo), a "Raça" (medium) E "Negócio Arriscado" (parte Inferior) do Igor Stepanov



Tornado
Raça
Negócio Arriscado
Artista Igor Stepanov, recentemente, juntou-se o DevianART comunidade e quase que imediumtamente publicado três de suas obras, simplesmente intitulado "Meu primeiro trabalho, inspirado por "Grand Theft Auto". Um muito promissora estreia - artes elegante e impressionante clássico carros do GTA universo.

"Triste" (Topo), Albany Buccaneer (medium) E "Angry" (em Baixo) de Mikhail Sharov



Triste
Albany Bucaneer
Raiva
E, novamente, alguns carros interessantes feitas em estilo fotográfico. Michael Bolas é um fotógrafo de renome, regularmente a criação de colagens de fotos de transporte real, a partir de muscle cars, carros e motos. E ele, também, está fazendo nenhum esforço, aprimorando suas habilidades na criação de foto-realistas de arte do mundo do GTA 5. Procure na sua galeria em ArtStation e flickr para apreciar a sua galeria de ambos os mundos, o real e o GTA 5, onde a linha entre eles parece surpreendentemente vago. Feita com grande atenção aos detalhes e nuances, através do sombrio véu de chuva intensa, ou, preenchido com a cidade de poeira e fumaça, subterrâneo, paisagem, foto Sharova pegar a dinâmica do movimento é significativo ou dormência.

GTAV Online Coruja e a Máscara de Porco Máscara de MaoMaoz



Coruja Máscara
Porco Máscara
Não muito tempo atrás, você teve o prazer de ver o trabalho MaoMaoz - make-up versão da máscara de Go-Go-o Macaco do GTA 5. Desde então, ela conseguiu criar um par de make-UPS, desta vez trazendo para a realidade a tigela de uma coruja e porco GTA 5, além disso, vídeo, que do começo ao fim de mostrar o processo de sua criação. Muito útil manual para aqueles que queiram criar o seu próprio e único traje de Halloween.

"BurgerShot (Doces Menu)" a partir de Toebi-artes



Burger Shot (Doces Menu)
Artista alemão Toebi-compartilhada de artes GTA é um interessante projeto criativo - um real, comestíveis, o almoço do Burger Shot é criado a partir de marmelada e desde que, surpreendentemente, uma autêntica embalagem. Um pouco mais tarde, a artista compartilhou em seu Twitter a segunda foto mostra claramente o tamanho desta obra-prima, em comparação com uma caixa de GTA 5 para o PS4.

o"Franklin" a partir de Mikael Wang



Franklin
Fumar pneus, um saco de saque por cima do ombro, o rosto escondido sob uma máscara de Go-Go-Espaço-Macaco e uma arma, dirigido ameaçadoramente no quadro - tudo isso em um dinâmico e elegante figura de Franklin, Mikael Wang com DevianART. O desenho é feito no plano de fundo desfocado luzes de néon de Los Santos, e é surpreendente em cada detalhe. A partir de descarga de um colete à prova de bala e de polícia das forças especiais, equipados com vários bolsos e compartimentos, batido, para uma bala de carcaça de moto Ocidental Draga e a espreitar em cada pequeno detalhe do estilo original do GTA 5.

", Talvez Aqui as Coisas Serão Diferentes" de Pierre Laurent



Talvez Aqui as Coisas Serão Diferentes
Inspirado no primeiro trailer do GTA 4, o artista francês Pierre Laurent fez este grande pixel art, mostrando como Niko Bellic chama a polícia.


Em seguida, temos um outro par de retratos em linha ou em formato de caractere, que já se tornou tradicional para todos os artistas do GTA 5 comunidade. O que posso dizer? Há algo para ver.

GTAV Online Retrato do Personagem de Grobi-Grafik



GTA Online Retrato do Personagem
Outra obra do artista prolífico Grobi-Grafik, novamente enfatizando a sua identidade corporativa. Basta olhar para esta beleza! Nesta foto, tudo perfeitamente, de casaco branco, heroína imagens, de seu rosto e a postura.

GTA On-line Personagem da Grobi-Grafik



GTA Online Personagem
E trabalhar novamente Grobi-Grafik, feita em um estilo semelhante com o anterior. A heroína desta imagem à direita, atrai a atenção com seus olhos grandes e atrevido gestos e postura.

 Visualizações: 2k