GTA Online «Lowriders» Evento de fim-de-Semana

Lowriders GTA On-line de Eventos de fim de Semana
Prepare-se para o GTA Online "Lowriders" fim-de-Semana, que será realizada nesta sexta-feira (23 de outubro), até o domingo, dia 25 de outubro. Para celebrar o lançamento da nova atualização maciça para GTA Online haverá novo e exclusivo itens de vestuário, 25% de reembolso do valor do imóvel, para garantir que você tenha um lugar para colocar a sua nova "lowriders" carros". Não se esqueça, também, sobre a série de eventos que inclui três novos Adversário Modos que vai dar a você a oportunidade de obter uma nova arma, carregada e pronta para qualquer coisa que aparecer em seu caminho. E agora tudo isso em detalhes:

Exclusiva loretanska bonés de beisebol


Qual é o ponto de ter um fresco, lowriders carro, se você não tem nada para vestir que se adequar a ele? Mas há uma maneira: apresse-se para obter legal única, em bonés de beisebol decoradas com logotipos de marcas novas: o Magnetismo, Baixa Santos, e, claro, com o logotipo do lugar onde a mágica acontece: Benny Original Motorworks. Você pode obter esses caps apenas durante este fim-de-semana, por isso certifique-se de fazer login em GTA Online durante esses três dias e levá-los todos. Uma vez que você entrar GTA Online na sexta-feira, sábado ou domingo, um dos caps será automaticamente adicionado ao seu guarda-roupa. Bem, se você precisar de qualquer específicos boné de beisebol, em seguida, veja aqui:

  • sexta-feira: o Magnetismo
  • sábado: Baixa Santos
  • domingo: Benny Original Motorworks

25% de devolução, quando da aquisição de 10 locais de garagem


Com o lançamento de GTA Online "Lowriders" todos os jogadores tiveram a oportunidade de ter até quatro propriedades diferentes, o que significa que agora todo mundo pode ter uma coleção de cerca de quarenta carros! Inteligente vendedores da Dinastia 8 oferece um reembolso de 25% do valor do imóvel, esta semana. Bem, como eu poderia resistir? Tudo o que você precisa para conseguir esse desconto é para ser confirmado pela Rockstar serviço Scial Club endereço de e-mail para ser inscrito no boletim informativo Rockstar Games, e para ser membro de pelo menos uma das gangues do Clube Social. O montante do reembolso da Dinastia 8 vai ser transferido a partir do Banco de Labirinto na quarta-feira, 28 de outubro. Para cumprir com todas as condições necessárias, você pode simplesmente login para Clube Social. Se a sua conta já atende a todos os requisitos, basta visitar o site da Dinastia 8, no jogo, e comprar a sua nova propriedade.

Clube Social de Eventos lista de Reprodução desta semana inclui três novos Adversário Modo


Os desenvolvedores têm feito tudo o que pode para tornar o acesso a novos modos de combate: Mantenha O Ritmo, a Ofensa de Defesa, Retransmissão, funcionar tão bem quanto possível. Se você iniciar o GTA Online neste fim de semana, você verá o ícone de eventos na tela de inicialização. Sinta-se livre para clicar sobre ela e você será levado para o menu desejado. Complete toda a lista para obter uma impressionante recompensa.

#lowriders concurso de fotos em Snapmatic $ 1 milhão na moeda do jogo


Com um grande número de aerography, modificações, e outras coisas com que a experiência no GTA Online "Lowriders", deve haver um grande número de Snapmatic fotógrafos que desejam compartilhar ie aparência de seus novos carros. Os desenvolvedores já afirmou que olham para a frente para obras de Snapmatic bandas talentosas e os recém-chegados, com uma foto de seu ajuste de obras-primas. Não esqueça de marcar suas fotos em Snapmatic tag #lowriders para tentar a sua sorte e torne-se um dos cinco sortudos proprietários de 1 milhão de dólares de jogo.

Bônus para os consoles da geração antiga


Claro, a Rockstar Games não tenha esquecido os jogadores que ainda estão usando o PS3 e o XBOX 360. Eles também têm algo para fazer neste fim de semana. Anunciou o dobro do dinheiro da recompensa e RP em todas as corridas. Além disso, haverá aumento da frequência de queda de suprimentos no mapa, cada um dos quais contém armas, RP e dinheiro. Também, durante este fim-de-semana, todos os jogadores com o PS3 e o XBOX 360 receberá um reembolso de qualquer máquina a partir de Warstock Cache & Carry. Para receber este desconto, você precisa fazer tudo igual como os jogadores com modernas plataformas para a obtenção de descontos para imóveis.

mais um Sorteio no Clube Social, em homenagem a dedicação "Lowriders"


Na página Eventos, o site oficial da Rockstar Games disponíveis para o sorteio, dedicada ao lançamento de uma ampla atualização do GTA Online "Lowriders". Se você tiver sorte, você será capaz de decorar meu carro (carro) acessórios com os símbolos da Rockstar Games, e GTA 5, a saber: ambientador GTA V, chaveiros com logos da ROckstar Games, e GTA V isqueiro Zippo gravado com GTA V e uma cópia do CD "bem-vindo a Los Santos". E cinco sortudos vão chegar exclusiva de t-shirt e um ROckstar Games adesivo. Para participar do sorteio, você só precisa digitar seu endereço de e-mail e nome na página de Eventos.

 Visualizações: 1.2k