Freemode Eventos - Trailer

Freemode Eventos
Eventos especiais no free roam GTA Online é uma nova oportunidade de jogar em um mundo aberto, dando aos jogadores o acesso a um grande número de suavemente integrado no jogo e eventos, de modo Livre, GTA Online. Utilizando plenamente os recursos dos modernos consoles e computadores pessoais, este patch vai salvar você de um menu ou de um tedioso e downloads, mas só aventuras no mundo aberto com seus amigos, membros de sua gangue, rivais, ou apenas pessoas aleatórias, onde você vai encontrar um espontânea caos, novas oportunidades e desafios emocionantes.

Qualquer um desses eventos (aventura trabalhos - como quiser) pode literalmente começar a qualquer momento, enquanto você jogar no modo Livre. Você também pode configurar a sessão de modo que, para participar, a quantidade de conteúdo novo, o que é conveniente. Cada evento tem um número quase infinito de opções, então você espera que uma tonelada de novas experiências experiência única e, a cada segundo, oferecendo novas oportunidades de ganhar dinheiro e RP em GTA Online.

Não posso esperar para a luta? Tente o novo "Rei do Castelo" - tirar o seu castelo e defendê-la de qualquer um que tentar derrubá-lo do seu trono. Coloque uma duração de alianças e Backstab, proceda como você gosta, nos modos como a "Caçar a Fera", onde um jogador se transforma em um rápido, forte, brutal criatura que deve escapar implacáveis perseguidores. Eventos especiais no modo Livre, também, oferecer e teste de destreza no manuseio do veículo. Por exemplo, a mais longa de carro em duas rodas, para fazer o salto mais longo em um carro ou o tempo mais longo para evitar colisões.

Além do acima mencionado, no início da próxima semana o patch vai ser novas oportunidades no modo de confronto. Primeiro, a "Caça Pack" você vai ser parte de uma equipe cujo trabalho é trazer para o local com armadilhas carro que vai explodir se diminui abaixo de uma determinada velocidade (assim como no filme com o Keanu Reeves), enquanto os seus adversários vão tentar destruir este carro. O segundo é chamado de "Cruzar a Linha", há dois times opostos devem cruzar a linha em território inimigo.

Outra mudança importante no patch é o tão aguardado lançamento da Rockstar Editor de PlayStation 4 e XBOX Um e adição de algumas novas funcionalidades, mais sobre o que você pode encontrar na artigo.

 Visualizações: 1.4k