Ill Gotten Gains Part Two uma breve visão geral

I'll Gotten Gains: Part Two
Depois de uma longa e árdua expectativas, estamos felizes em anunciar que um outro lote de fresco, novos carros, armas, roupas e acessórios já estão a meio caminho de se tornar disponível em todas as lojas e showrooms de Los Santos.  A data de lançamento de o que eu vou Obtido Ganhos: Parte Dois finalmente foi anunciado! A atualização será lançada na quarta-feira, 8 de julho de 2015.

Além de novas roupas chiques e poderosos, com esta atualização para todos os GTA 5 usuários estará disponível "Laboratório" radiostation, originalmente foi uma exclusivos apenas para a versão de PC do jogo. Além disso, fique atento às novidades sobre o próximo eu vou Obtido Ganhos Clube Social Evento de fim-de-Semana, onde os desenvolvedores irão, sem dúvida, apresentou um outro presente para os jogadores na forma de descontos e bônus para ganhar dinheiro e experiência. Entretanto, aqui está uma lista de tudo o que os desenvolvedores tem feito por nós:

Coil Brawler
Desde as montanhas do Blaine County, as faixas de pedestres da Avenida Winwood - elegante Coil Brawler está pronto para conquistar qualquer estrada!

Lampadati Toro
Mostrar maçante todos os proprietários da embarcação, que é o verdadeiro estilo com o novo lançamento Lampadati Toro.

New clothnes and accessory
Um monte de luxo, roupas e acessórios, disponíveis em lojas caras em torno de Los Santos.

Invetero Coquette BlackFin
Invetero Coquette BlackFin - novo e elegante versão do carro esporte clássico Coquette Clássic, que é o favorito de muitos jogadores.

Marksman Pistol
Um novo, extremamente poderoso e capaz para a enorme destruição, único tiro de pistola de Marksman Pistol.

Progen T20
Incrivelmente rápido Progen T20, literalmente criado para reta de voo e um confronto com a polícia. A polícia não vai pegar.

Knukledusters
A melhor maneira de boas-vindas a seus novos amigos em GTA Online, em lojas de Ammu-Nation - o direito em suas mãos, os dedos Knuckledusters.

Vapid Chino
O novo sedan Vapid Chino, para as pessoas que sabem o que é estilo.

Dinka Vindicator
Luxo atende energia pura, em uma nova sportbike Dinka Vindicator.

 Visualizações: 1.2k