Mais recente trabalho criativo do GTA 5 comunida

Entre os recentes trabalhos criativos GTA comunidade é especialmente notável por lego-versão Grotti Turismo R supercarro e pinturas coloridas. Para estar a par dos mais recentes desenvolvimentos da vida criativa da comunidade de jogos, você pode acompanhar as notícias em nosso site ou visualizar o Twitter e Instagram Rockstar Games. Se você está disposto a contribuir para a reposição da coleção de obras de arte jogadores, sinta-se livre para enviá-lo ao público no Rockstar Social Club.

Lego Grotti Turismo R - vista frontal
Lego Grotti Turismo R - vista posterior
Lego Grotti Turismo R - vista superior
Lego Grotti Turismo R - vista lateral
Lego Grotti Turismo R - interior
Lego Grotti Turismo R - motor
Lego Grotti Turismo R, autor C 12.

"Turismo R, sem dúvida, meu carro favorito no jogo. Que eu tanto amo, que eu decidi criar uma cópia de Lego..." - diz o autor do presente trabalho, o usuário reddit.com C 12. De acordo com o seu garantias, ele usou quase todo vermelho blocos de lego, o que poderia encontrar para construir esse modelo.

Trevor in the Desert
Fan art de Trevor, autor Julia Scott.

Veterano da comunidade criativa de GTA 5, Julia Scott, as ações de seu mais recente trabalho. Desta vez é nenhum outro do que Trevor Phillips pendurado para fora no deserto, com um casal de amigos de penas.

Hasta La Vista
"Hasta La Vista", o autor Alexia-forma.

Inspirada pelo jogo de "Hasta la Vista", uma das missões de GTA Online, Alexia-forma desenhou este maravilhoso desenho, o que é perfeitamente compreensível que ele chamou de seu trabalho.

Dangerous Thrinity
Fan art de GTA 5, o autor Anderson Santos.

Artista brasileiro caricaturista Anderson Santos, mostrou potencial em seu talento e desenhou este esboço retratando os personagens principais do jogo, em sua própria maneira.

 Visualizações: 1.6k