Vídeo de jogadores de GTA 5: TOP da semana

Vídeo de jogadores de GTA 5, o TOP da semana
Muitos autores rolos de muito tempo percebemos que no GTA você pode implementar milhares de cenários únicos. Até mesmo evento pode ser representado em vários ângulos", graças a recursos do editor de vídeos Rockstar Editor. A seguir são publicados os mais notáveis os direitos autorais do vídeo, cada um dos quais tem o seu próprio estilo e fonte de inspiração. Uma breve olhada em 6 principais obras.

GTA 5 — tributo ao Red Dead Redemption


A equipe de jogadores decidiu comemorar os 5 anos de Red Dead Redemption. Tiraram o vídeo original e usaram recursos modernos de Rockstar Editor para criar os efeitos.
Os espectadores podem ser surpreendido criativo de nuances, que encontraram a realização do evento com o característico estilo ocidental de tempos passados. Os criadores de vídeo capaz de trazer o "efeito de nostalgia" muito alto nível.

GTA 5 – Hit


Clara e decisiva ação reflectidos no trabalho do usuário Boris the Blade. A base do enredo de — fuga ousada com armas de fogo, perigosas manobras em terra e no ar.

Concluir cardíaco do filme


O jogador Commandoflauge efetivamente usou recursos Rockstar Editor para criar "emocional obra-prima". O vídeo começa em estilo clássico do "membro de um viajante" no mundo de GTA 5, mas rapidamente muda de cenário a volta. O narrador reflete sobre a morte, sobre os fiéis, mas a perda de amigos.

GTA 5 Vice City: uma introdução


O autor LucchiniSW usa formas e silhuetas diferentes objetos e atributos que foram encontrados no original, o vídeo de "Introdução à Vice City". Eles estão muito bem abordado colorido para mostrar a vida na costa de Los Santos.

um fim de Semana em GTA Online


Foto para Snapmatic e os episódios da vida de personagens de GTA tornaram-se a base para criar um consistente e elegante de apresentação da Kokonitos Vids. Com sua característica de direitos de estilo em quadros mostrando o estilo de vida elegante, cores e simplesmente de beleza de Los Santos.

GTA 5 — deriva


Já existe uma série de vídeos, onde demonstram o profissionalismo de condução neste estilo. No entanto, o GTB conseguiu colocar sua habilidade em um nível completamente diferente de. Ele planejou não é só bom de manobras, mas os "lapsos", onde é guardada a profissional, o controle da situação.

 Visualizações: 1.2k