Dicas para Rockstar Editor: câmera, som

Dicas de Rockstar Editor: câmera, som
Continuamos a publicação de uma série de recomendações sobre como trabalhar com um novo editor Rockstar Editor para GTA 5. Nesta edição, considere os efeitos de câmera e recursos de áudio.

Efeitos de câmeras


No lobby do jogo oferece uma vasta gama de possibilidades para a combinação de efeitos de revisão criminal mundo. Para isso, você pode usar uma variedade de posições de câmeras e filtros especiais. Não vale a pena tentar cobrir tudo de uma vez, caso contrário, o rolo pode acontecer de não qualidade, assim como a atenção do espectador será afastada de muitos efeitos. Vejamos alguns deles separadamente.

O funcional «Facilitar-off» permite que você configure o movimento suave da câmera, para que o público pudesse assistir ao evento em questão. «Facilitar-on» permitirá acelerar ou diminuir a velocidade de captura. Esse recurso será indispensável se você quer mostrar os detalhes do evento profissional e quase manobra relâmpago, ou espontânea, mas não menos exclusivo. A "base" clipes de filme pode ser colocado sobre a rolagem rápida, o que não permitirá que o público a ficar entediado.

Os jogadores também está disponível um funcional linear e "suave" do curso de câmeras. No primeiro caso, o operador sabe exatamente o que vai dentro do quadro de cada vez, quando a câmera chega a um ponto de marcadores. No segundo caso, a câmera se desloca a curva de aproximação de posições em uma determinada direção, de modo que tem todas as chances de capturar a falha não planeada, mas é um bom ângulo de disparo.

Dicas de Rockstar Editor: câmera, som
Para a criação de direitos de autor efeitos recomendado para prestar atenção na configuração de nitidez. Você pode usá-los para chamar a atenção do espectador em locais específicos de quadros. Todos os eventos-chave devem ser visualmente destacadas.

A combinação de recursos acima de configurações permite a criação de uma obra única. Quando o fizer, a percepção visual e da ostentação do mesmo evento, é fortemente dependente dos candidatos para efeitos de disparo.

Música


Qualidade de vídeo juntamente com a competência escolhida a música pode se tornar uma nova "obra-prima cinematográfica". Vale a pena prestar atenção que as definições de intensidade de som estão disponíveis apenas para o indivíduo de ferramentas de faixas.

Ao editar a faixa de música você pode ajustar o volume para adicionar um "peso" indivíduo cenas do vídeo. Custar a entender que o silêncio total durante a exibição de episódios individuais de vídeo também é capaz de atrair a atenção do espectador para separar as cenas.

 Visualizações: 1.4k