Vídeo de GTA Online: celestial guerreiros

Vídeo GTA online: Guerreiros Celestes
Guerreiros celestes, faixas de especialistas de corrida e performances coloridas uniram na grande GTA Online. Trabalhando em sua reputação, eles publicaram autorais trailers. Familiarizar mais com os mais bem sucedidos trabalhos.

Vídeo GTA online: Guerreiros Celestes
Na ilustração parcialmente a seguir mostra as atividades da equipe de IFLY com o comissário suicideblanche (acima, à direita).

A equipe IFLY sério, organizado e bem preparada licenciado a associação de pilotos de aviões de Besra. O fim da "escola de Bordo" em San Andreas se tornou para a equipe de inspiração para novas conquistas, que são publicamente demonstram em seus reboques.

Sob a liderança IFLY aliança foi formada por um grupo de equipes profissionais, o controle da companhia aérea. Esses serviços muitas vezes levar os outros jogadores por causa da alta confiabilidade da associação.

Os membros da tripulação é proibido esse barulho, matar passageiros e executar alguma outra ação. Lista de aprovados procedimentos que regem as regras da comunidade e sua liderança durante o jogo. Para explorar atividades da comunidade de dentro para fora o suficiente para desfrutar de um dos voos IFLY.

Os esforços de uma equipe de IFLY GTA 5 foi criada uma "escola de Bordo". Nele, os pilotos podem melhorar suas habilidades, aprender os conceitos básicos de navegação e mensagens dos jogadores, através do rádio, e também para ganhar a execução de trabalhos comerciais.

O vídeo acima demonstra o vôo habilidade do jogador de Gta-Wise-Guy de comando ORIG.

No avião, a Besra jogador de Gta-Wise-Guy cumpre mais complicadas acrobacias aéreas, em que até mesmo os pequenos erros são inaceitáveis. Jogadores de habilidade permite-lhe ganhar ORIG altos comandos no ranking de equipes. Em particular, atrás deles ficaram muito famosas equipes de 6 Star Street Racers e Batido Community.

Aérea que o elemento não é o único foco da equipe ORIG. Seus membros estão envolvidos no transporte de Deathmatches (35 º lugar no PS3, 214-e - na XBL) e de proximidade corridas (217 º lugar na XBL)

O líder da equipe de ORIG com o nick Original Tanks assume o controle de P-996 Lazer. Seu vôo demonstrado no vídeo acima. Os telespectadores vão ver muitos mortais manobras entre os moinhos de vento industriais e construções em Los Santos e La Puerta.

Jogos de colocação em GTA Online


Fora o tema de vôo de arte de revisão Rockstar observou dois vídeos, merece atenção especial.

O filme "Fast and the Furious GTA 5 Movie Scene Remake" criado os esforços dos membros da equipe de RUST. A base para a criação de vídeo tornou-se um trecho do filme "velozes e furiosos". Na vastidão do GTA Online jogadores conseguiram repetir a façanha incrível heróis, em que os pilotos tem que atravessar trilhos de trem a apenas alguns centímetros de um trem. Para criar a mais realista de pintura evento de jogos e trilhas sonoras de filmes intercalado ao visualizar o vídeo.

O artista AdLib WF próprio construiu a imagem de sua equipe DAMN, para se destacar da massa cinzenta. Neste seus companheiros não parou e colorida apresentaram "retratos" de jogadores no vídeo acima. O mascarado original composição musical de fácil utilização tripulação Lieutenant ThellaDopest.

 Visualizações: 1.3k