Um fim de semana em GTA Online

fim de Semana no GTA Online: concursos e bônus
de 3 a 5 de outubro como parte de uma atualização de GTA Online The Last Team Standing jogadores receberam mais de GTA $ e de RP bônus. Foram realizados concursos especiais, cujos resultados serão publicados posteriormente. Uma breve revisão das principais eventos a seguir.

Produtos de munição e equipamento


Bônus poderia pegar todos os jogadores que baixaram atualizado a lista de reprodução (LTS Weekend Event Playlist).  Eles são de graça recebemos "maníacos" emoticons, intitulado "por Favor, parem de me" e uma variedade de máscaras.

Os jogadores livres expandiram seu arsenal. Mais distinto tem bombas adesivas, granadas, coquetéis molotov, assim como munição para rifles sniper e escopetas.

Aumentados taxas de GTA $


Atualização GTA Online The Last Team Standing inclui 10 novas missões. Os participantes forneceram a possibilidade de fazer um aumentados aposta de $ 10 000. O total de "banco", que espancada vencedores, totalmente dependente do tamanho de aposta de jogadores, complexidade de tarefas e o número de rodadas em cada missão.

o Dobro de RP bônus


O dobro de bônus de RP начислялись jogadores, recebia a participação ativa em uma ou mais das 10 novas missões, incluídos na atualização de GTA Online The Last Team Standing. O adicional de periculosidade também são capazes de contar com participantes de direitos autorais de missões, criados com o uso do LTS Creator Jobs.

Extra de RP bônus


Além de atuar remuneração que os usuários possam ter +de 20% ao dobro de RP bônus. Para isso foi o suficiente para jogar junto com membros de sua atual equipe.

Linhas de descontos em roupas, tatuagens e tuning de auto


Os participantes comandos usou o desconto de 50% sobre a tatuagem, roupas esportivas com o colorido logotipo. Semelhante ao desconto fornecido para o ajuste automático (pintura, papéis de imagens, substituição de pneus e т.п.).

Bônus que caem do céu


Entre a equipe enfrenta o jogador a mudar para um modo de jogo livre, onde eles eram elegíveis para bônus adicionais. Em particular, o céu despejado carga preciosa com RP-bônus, GTA $, RPGs pesadas, explosivos e exclusiva de t-shirts.

fim de Semana no GTA Online: concursos e bônus

Concurso de desenvolvedores #LTS


Modo #LTS foi novamente incluído na função de um conjunto de GTA Online Creator. Com ele, são criados e desenvolvidos missão no estilo atualização GTA Online The Last Team Standing. Para participar do concurso, você deve adicionar uma referência para o seu trabalho no Social Club marcado com o #LTS.

Todos os direitos missão será testado mais tarde. No final vai escolher 5 vencedores. Cada um receberá o GTA $ 1M e distintivo matrícula Bodybag para o seu carro.

Concurso #LTS Snapmatic


Revisão Rockstar seleciona talentoso trabalho de jogadores que mais colorida demonstram a possibilidade de uma nova atualização. Cada usuário pode fazer uma captura de tela do jogo com humor, clássica, agressivo e qualquer outra inclinação para posterior descarga em Snapmatic. Os autores dos melhores trabalhos também receberá o GTA $ 1M e distintivo matrícula.

 Visualizações: 1.2k