A escola de vôo GTA SA: a estrada para ouro

de Bordo escola GTA SA: o caminho do ouro
Na escola de San Andreas, os pilotos recebem suas asas e se tornam асами sob a orientação do JT Boyd. Para mais 10 medalhas de ouro em todos os trabalhos de jogadores vai precisar de coragem, habilidade e atitude calma para as estatísticas de mortalidade. Para ajudar a atingir os objectivos de uma colecção de declarações e recomendações para cada tarefa.

o laço Interno


Qualquer piloto é capaz de executar uma manobra muito difícil chamado "ciclo". Quando você executa precisará de uma estreita coordenação no espaço. É necessário prestar atenção a exata execução de cada manobra, caso contrário, ele não será devidamente registrado.

Falha de motor


Neste exercício, não precisa se preocupar com o tempo é crucial. Para obter a medalha de ouro, você tem que plantar com defeito Miljet o mais próximo possível à área marcada. Quando a redução de até 1000 m, é recomendável suavemente alinhar o avião e começar a produzir chassis. Para se aproximar o mais possível do token de avião deve entrar em contato com a terra, mais perto do meio da pista.

galeria de Tiro


Os jogadores tem que acertar o maior número possível de metas com o auxílio de um helicóptero, equipado com metralhadora e mísseis de armas. A arma é melhor liberar os únicos fila aberto sobre os objetivos e próximo a ele objetos. O foguete mais adequado para os fins dispostos no abrigo.

de Bordo escola GTA SA: o caminho do ouro

o Desembarque na cidade de


Titan aterragem de uma aeronave nas proximidades da cidade durante uma tempestade - uma tarefa muito desafiadora. A zona de touchdown - trecho de praia Pleasure Pier. Antes do pouso, ele é recomendado para reduzir a altura de vôo até o máximo, apesar de complicam a tarefa dos diversos de construção. Vale lembrar que o plantio deve ser realizado após a passagem da barreira de madeira, caso contrário, o resultado da missão será imprevisível.

de Bordo escola GTA SA: o caminho do ouro

Salto de para-quedas


Aconteceu uma situação desagradável - o pára-quedista saltou de um avião sem pára-quedas. A boa notícia é que cai de pára-quedas para baixo nas imediações do acidente. Será necessário pegar durante o vôo. Você deve se apressar, crítico marca já está próximo, e a gravidade não funciona a seu favor. A achegar-se ao pára-quedas deve ser executado sem problemas, assim é grande a probabilidade de passar perto.

de Bordo escola GTA SA: o caminho do ouro

o Desembarque no movimento do caminhão


O jogador de 19 segundos para ter tempo de pousar o helicóptero no movimento do caminhão. É recomendado tornar-se una com o caminhão, mantendo a velocidade total, e não reagir sobre o seu corpo a uma altura mínima. Depois disso, você pode suavemente pousar o helicóptero.

Organizado vôo


Medalha de ouro para cumprir a missão será emitido sob a condição de que o jogador mover-se organizado um grupo de aviões Besras, não se desviando do total do curso e, não falhando. Em linha reta, não é difícil. Durante a execução de manobras complexas é necessário observar outras aeronaves e precisa seguir seu curso. Se a luz de controlo torna-se verde, o jogador está em ordem e fazendo tudo certo.

de Bordo escola GTA SA: o caminho do ouro

No nível do solo


Para obter medalhas, você deve voar para maximizar a baixa altitude. No caminho, haverá muitos obstáculos e pontos de controle. Eventualmente, a média de altura de vôo deve ser de menos de 1 м. Para a proteção, é recomendável lançar o chassi. Isto irá reduzir a velocidade em áreas perigosas e não quebrar em caso de contacto com a terra. Agilidade Besra serão úteis para a superação da problemática de parcelas de terreno.

a Coleção de ponto de sinalizadores


A principal tarefa - para coletar todos os sinalizadores no menor tempo possível. A rota é necessário pensar com antecedência. Para começar, é recomendável ocidentais arredores da cidade, suavemente, movendo-se para a parte central. Durante a coleta de bandeiras com arranha-céus será razoável lançar o chassi. Isso lhe dará a melhor manobrabilidade com uma menor velocidade de vôo.

de Bordo escola GTA SA: o caminho do ouro

o Vôo com o líder


No último trabalho tem que voar em um determinado percurso, juntamente com o JT Boyd. Não é recomendável copiar suas ações, e concentrar-se nos pontos de checagem. Para eles será refletido 3 opções de codificação de cores - ouro (bem), azul (bem), verde ( "o machado no ar"). Precisa tende a melhorar os resultados em cada ponto de verificação. Idealmente, todos os sinais têm de ser de cor dourada.

 Visualizações: 3.6k