Missão do GTA Online: guerra no céu

Missões de GTA Online: do céu guerra
NO GTA Online foi publicado em 16 de missões adicionais. Eles incluem pára-quedismo, a uma condição de corrida no modo "VS" e muitos outros trabalhos com a intrigante história. Juntamente com este publicado uma lista de tarefas no âmbito de atualização "de Bordo escola". A participação permitirá que os vencedores receberão o dobro de RP bônus.

Em contato missão Chop Chop, Effin Lazers usuários são permitidos por convite. Ao atingir o nível exigido para o telefone de um jogador receber uma chamada desse contato. Mais detalhes abaixo.

Missões de GTA Online: do céu guerra

Chop Chop


Pessoa de contato - Trevor. Participação podem adotar os usuários com o mínimo grau de 43. O número máximo de jogadores - 2.

No âmbito da história da missão se acumula excitação relativamente surgimento em força aérea Merryweather Security. Os jogadores têm que ir para o aeroporto, hackear rede Merryweather, tomar helicópteros e fazer o trabalho de demolição.

Effin Lazers


Pessoa de contato - Martin. Participam de 2 jogadores com categoria não inferior a 44.
Os jogadores vão participar de um batalha pela valiosa carga, de propriedade de uma grande corporação. Devido a limitações de tempo, de valor inestimável será a experiência de aplicação de laser de armas.

Missões de GTA Online: do céu guerra

Airstrip (categoria 11, de 1 a 8 jogadores)


Pára-quedismo organizados nas proximidades do aeródromo McKenzie. O relevo de pára-quedistas é executado com uma altura de 4.300 pés, bela vista para perambular.

Branching Out (classe 20, de 1 a 8 jogadores)


A rota dos pilotos está posto do lado do mar até aos topos das montanhas. A estrada se reunirá os turistas, são canibais, os sectários. Um monte de curvas perigosas precisa superar no monte Chilliad. Abre-se uma incrível visão geral do mundo com o canyon Raton.

Flying Colors (categoria 12, 1-8 jogadores)


Circular air race organizado nas proximidades parte oriental do condado de Blaine. A velocidade máxima pode ser desenvolvida, voando alto sobre o mar. Durante a competição, os jogadores serão capazes de demonstrar a sua habilidade na primeira пилотаже, não deixando os rivais chance de vitória.

GTA: Wingmen (categoria 1, 2 a 8 jogadores)


Ponto de referência - fort Zancudo e o aeródromo Sandy Shores. A principal tarefa - para entregar o colecionador de aviões de Buckingham em um ponto de extremidade. Para a defesa e ataque são usados de alta precisão de laser de armas de fogo.

High Dive (categoria 1, 2 a 8 jogadores)


Corrida rota de pilotos começa no Tongva Hills. Eles devem marcar a altura máxima, em seguida, cair quase em ângulo reto, tendo alinhar o avião no último segundo. De uma forma ou de outra voo terá a impressão sobre os espectadores, que vai se maravilhar com a habilidade de um piloto ou de contemplar o horrível acidente de avião e o fracasso do jogador.

In The Loop (classe 35, 1-8 jogadores)


Corrida de percurso desenhado no estilo de "ponto a ponto". Os jogadores têm de voar através das docas e Downtown. No caminho um monte de obstáculos e dois "contorno do laço", em que qualquer erro do piloto levará a um acidente.

Under the Bridge (categoria 11, 1-8 jogadores)


A gravidade vai fazer uma grande parte do trabalho, quando o pára-quedistas cometer um salto de uma altura de 4000 pés. Sobre a trajetória serão instalados os obstáculos. Eles são iluminados sinais de alerta, que só pode ser visto à noite.

 Visualizações: 1.5k