Atualizações em GTA Online 13 de maio,

Atualização em GTA Online, de 13 de maio
a partir De 13 de maio de 2014 disponível para download a atualização do "The High Life". Os jogadores de GTA Online tornaram-se disponíveis para novos objetos de propriedade, de armas e de acessibilidade.

Principais atualização


Atualização de "The High Life" permite que você possuir em Los Santos com dois produtos de apartamentos ao mesmo tempo. Nova propriedade está disponível em Richards Majestic Rocford Hills, Eclipse Towers em Vinewood, Tinsel Towers em Little Seoul, Del Perro Heights.

Posse de dois imóveis permite usar os recursos de duas garagens. Além de outros veículos, eles podem conduzir a motocicleta Dinka Thrust e 3 carros novos - Enus Huntley, Dewbauchee Massacro, Pegassi Zentorno. Novo transporte está disponível para a escolha e compra na Store Mode e Legendary Motosport.

Na loja Ammu-Nation, apareceu um novo rifle Bullpup. Ela vai ajudar a defender seus interesses e de se apossar de outra pessoa a propriedade sobre a vastidão do crime do mundo GTA Online.

Os novos veículos, imóveis e armas já está disponível para os jogadores. Em breve prevista a ativação de novas Jobs é o único portal de GTA Online. No seu número de entrarão 8 de contato missões, para a passagem em que poderá ser necessário mais experiente e o cálculo frio.

Corrigido erro no GTA Online


Atualização de "The High Life" 1.13, de 13 de março, inclui correcções de bugs no jogo:

1. Ajustado pack aerodinâmico propriedades de bicicleta. Feitas correções nos cálculos de física moles тел.
2. Modificado o sistema de visualização dentro da garagem.
3. Corrigido um erro relacionado com a impossibilidade de retornar o veículo segurado.
4. Corrigido um bug no qual lança-chamas Fire Truck não funcionam corretamente.

A lista completa de correções publicado as páginas oficiais da Rockstar.

Atualização de "The High Life" também incluem avançadas capacidades de jogo. Considere-los mais detalhadamente.

, a Nova opção nº 1: o estado Mental de jogadores


Se um usuário começa a atacar inocentes pedestres ou aterrorizar outros jogadores, suas ações se tornam visíveis para a comunidade de jogos online. Mapeie cada usuário terá um ponto vermelho, indicando as ações agressivas do jogador.

Intensidade dos "sinais mentais" será ampliado quando o usuário toma uma atividade criminosa injustificada. O nível de um estado mental seria a mesma no caso de homicídio amantes da paz jogadores ou mais usuários, apresentam maior agressividade.

Oportunidade # 2: Sem raça


Quando receber novos jogadores um olhar translúcido. Encontrar com eles não é possível. Persiste o risco de colisão com os objectos do mundo.

a Possibilidade de Nº 3: os Observadores


Se um amigo não está conectado à sessão atual, é possível fazer um observador. Para isso, o jogador ativo dentro da sessão, tem de adicionar um ou mais amigos na qualidade de observadores, por que ocorrem os eventos.

Opção # 4: A roupa Nova


Escolher a roupa de vários itens do guarda-roupa é muito difícil. Portanto, a atualização do "The High Life" estão incluídos vários grupos, entre os quais você pode encontrar o reflexo de um estilo individual do personagem principal.


Para o download de atualizações de "The High Life" 1.13 deve iniciar o servidor de downloads de jogos de plataforma PlayStation 3 ou Xbox 360. A conclusão de uma instalação automática, terá de executar o GTA Online. Para garantir a compatibilidade com atualizações com o jogo você será solicitado a baixar um outro pacote de hotfix. Depois de instalar com êxito a nova funcionalidade estará disponível para uso.

 Visualizações: 1.3k