Os vencedores do concurso Rokstar Snapmatic

os Vencedores do concurso Rokstar Snapmatic
Criativas concursos da série "Cargobob" continuam. Seu objetivo - a requisição de um helicóptero militar para o transporte de máquinas e outros objetos mais não é adequado para este espaço. Durante a abordagem criativa para a execução de tarefas tem de fazer capturas de tela. Em seguida, eles são carregados em competição o grupo Snapmatic. Participar фотоконкурсах todos podem.

Assinalam dias pela Rokstar foram selecionados 5 vencedores do concurso. Eles receberão os bônus da série GTA $ e preferenciais possibilidades de Grand Theft Auto 5. Dar uma olhada de lado para o seu trabalho.

os Vencedores do concurso Rokstar Snapmatic

Ilustração de "Beer Run" do usuário Jimmy Desanta


Os participantes social do clube Rokstar Jimmy e Bobby decidiu envenenar um pequeno caminhão para uma festa na praia. Ela cai completamente fora do lugar e é uma ameaça direta para os turistas.

os Vencedores do concurso Rokstar Snapmatic

"Pillbox Hill" da PADRINOxX


A ilustração a seguir demonstra o profissionalismo e a desenvoltura dos jogadores. Dobrado tão incomum subida do ônibus com a ajuda de um helicóptero apenas para jogadores experientes. Comentários ilustrações em Snapmatic, o Social Club, os usuários começaram a disputa sobre qual é a altura pode chegar a semelhante construção.

os Vencedores do concurso Rokstar Snapmatic

"Del Perro Beach" a partir de dukelito


O usuário dukelito decidiu substituir o clássico carros em montanha russa. Agora eles andam máquina, totalmente adaptados para tão incomuns de estradas. Um acidente de não evitar.

os Vencedores do concurso Rokstar Snapmatic

"GTA Stonehenge" da KnoxNerd


O jogador, inspirado pela arquitetura antiga, decidiu reproduzir Stonehenge. A base para o virtual, as construções não foram clássicos blocos de pedra e caminhões, aplicados com o auxílio de um helicóptero.

os Vencedores do concurso Rokstar Snapmatic

"Rockford Hills" da STEAM POWERED


Investigação submarino nunca foi tão longe do habitual profundezas do oceano. Agora, o seu movimento vai depender da decisão da tripulação de um avião.

A Rokstar observou ainda vários trabalhos cujos autores serão premiados com bônus de incentivo. O número de presos ilustrações "ThanksCargobob", "Los Santos Freeway", "Los Santos AKA New Atlantis".

 Visualizações: 1.3k