GTA fã Vids: Copyright vídeos dos fãs

GTA Fan Vids: direitos vídeo de fãs do 3D-shooter
Jogo de GTA 5 se tornou a inspiração para artistas contemporâneos. Baseado no jogo são muitas vezes criados pinturas tradicionais e virtuais ilustrações. Uma nova tendência da arte tornou-se o graffiti.
Sob a inspiração de интригующего cenário 3D-shooter e muitos ilustração em Snapmatic um grupo de alemães grafiteiros apresentou ao mundo a próxima criação «de Trevor&Franklin's». Incluindo Kid Karo, Sure, o Basco e o Rast, conhecido no mundo como o grupo «The Renegades Crew». Eles se uniram para transformar a parede de Wuppertal, na Alemanha. Em seu trabalho eles usaram logotipos RockStar, ilustrações de GTA, adicionando sua própria imaginação. Familiarizar-se com a sua criação pode ser um vídeo de «Renegades Crew Meeting 2014 Wuppertal by ZS», publicado aqui.
Em páginas do Facebook, também foi publicado um extraordinário vídeo. Na sua base é posta de paródia do jogo e dos próprios personagens. A avaliação da relevância de um novo rolo é fãs de GTA e admiradores de arte.

GTA5 - a look back at Trevolor's Life (Facebook paródia)
A publicação dessas vídeos jogadores e fãs de GTA não parou. Foram lançados os seguintes vídeos:

GTA5 Year in Snapmatic. Fast photo montage by Aegis.
Para criar este vídeo foi processada a ordem de 180 melhores ilustrações do mundo do jogo. Muitos deles participaram de um recente concurso de fotografia Snapmatic.


Things to do in GTA 5 - o archievement Knievel by Achievement Hunter & Rooster Teeth
Esse post ganhou milhares de visualizações de fãs do gênero e para os amantes de sensações extremas. Os telespectadores vão ver, como em um carro esportivo, o jogador tenta saltar sobre 10 de ônibus enfileirados. Que tudo isso irá acabar? - veja o vídeo.


GTA 5 - Caleidoscópio - Stunting Collaboration by MxZz
o Rolo criado com a participação de jogo de dublês. Incríveis curvas de eventos e uma visão interessante sobre o mundo virtual esperam de cada espectador.


GTA Online: Perverse APEs by GTA 5 Crew Germany
Mais um vídeo original, que culmina interessantes momentos depois dos créditos - jogo «ляпами» criadores de rolo. Alguns acham engraçados, outros aprendem, e um terceiro sobre a dignidade avaliam os «artistas» do esforço.


Cada jogador no GTA pode criar o seu vídeo «obra-prima», que olharão milhares, talvez milhões de usuários. Se você tem uma idéia de rolo, então dá-la, participando ativamente na vida da comunidade, o «Social Club». Pronto vídeos podem ser enviados em [email protected]. Depois de verificar a moderadores, eles serão publicados oficiais projetos de RockStar, ganhando enorme popularidade.

 Visualizações: 1k