Resenhas em vídeo do fim de Semana de Negócios G

Vídeo opiniões Business Weekend GTA Online: transmissão no Youtube
Oportunidades de negócios atualizações passadas semanas foram usados por jogadores de GTA Online na íntegra. Eles usaram novas táticas e estilos de jogo usando novas armas, carros esportivos de várias roupas. Foram obtidos dezenas de prêmios e centenas de bônus GTA $ por ar lutas no novo avião Vestra. Mais destaques coloridos de Business Weekend (business week) foram coletados em um especial de trailers.

Evento passada, negócios da semana transmitidos ao vivo


No fim de semana foi realizado transmissão de eventos no mundo do jogo Rockstar em projetos YouTube, Twich e especialmente designada página Social Club. Todos os usuários que faltassem a transmissão ao vivo, pode assistir a gravação.

A duração do vídeo é de mais de 2,5 horas. Осветим os principais eventos, as.
1. Business Trip (21 minuto de vídeo). O primeiro lugar em uma corrida de carros de Turismo R ocupa o representante da equipe de Desajustados.
2. Burn Your Bridges 2 (41 - eu estou minuto). Capacidade incrível de avião Vestra demonstrou o usuário Joacim96.
3. Dirt Track Derby (49). Obstáculos curtas pistas de corrida podem ser bastante perigosas e rampas na estrada nem sempre são projetados para salvar a vida.
4. Work IT (66)! Teve lugar a apresentação de uma nova roupa.
5. Townhall Trinity (89). Uma boa estratégia, dificuldades, труднопреодолимая terreno esperam os jogadores.
6. Deadly Hide & Seek at the Kortz Center Hedge Maze (115). Aqui determinado melhores mestres de combate e estratégias vencedoras.
7. Jet Setting (127). Será realizada uma demonstração de mais um vôo de avião Vestra.
8. Wiwang Park (133). Jogadores a chance de provar a si mesmo em carros de Albany Alpha. A acção desenrola em Los Santos à noite.

Vídeo do usuário


Os jogadores HikePlays e JoblessGamers preparamos demonstrações, dedicado Business Weekend, preparado especialmente para os novos jogadores e espectadores de publicação da Série no YouTube e Twitch. Extraordinária abordagem para a criação de um vídeo de visão atualizada do mundo do jogo será interessante para usuários avançados.

Foto de vencedores de concursos de Business Snapmatic


Representantes de Rockstar, foram selecionadas as melhores fotos, listados Snapmatic, no âmbito de concursos de Business Update. O número de vencedores acertar os usuários DuPz0r, pixelpuss1, loudgarden e representantes de comandos individuais. Foram selecionados os 5 vencedores, que foram concedidos bônus em GTA $ 1M. Eles também receberam a única matrícula para as suas máquinas em Los Santos. Vejamos a ilustração enviado para os vencedores.

Foto de vencedores de concursos de Business Snapmatic

Foto de vencedores de concursos de Business Snapmatic

Foto de vencedores de concursos de Business Snapmatic

Foto de vencedores de concursos de Business Snapmatic

Foto de vencedores de concursos de Business Snapmatic
Atualização de negócios no GTA Online continuarão disponíveis para os jogadores, no prazo de tempo indefinido. Sobre as novas atualizações, prêmios, concursos, pode sempre saber das últimas notícias em nosso site.

 Visualizações: 2.1k