GTA Online - The Business Update

O Negócio Atualização
4 de Março apareceu a atualização para os jogadores de GTA Online (PSN e Xbox Live). Os personagens do jogo recebeu uma oportunidade de ir para os três completamente novos carros esportivos: Dinka Bobo, Albany Alfa, Grotti Turismo R. Ele também introduziu um novo avião.
Aeronave Vestra
de Avião Vestra
Novas armas - o rifle e uma pistola, que fornecem benefícios significativos no jogo e ter maior poder de fogo. O sucesso de reuniões de negócios serve como roupas formais e acessórios: elegante, blusas, diversas prima, negócios casacos, roupas coloridas, óculos. Você pode criar novos penteados ou causar temáticos tatuagens. Para camuflagem e de penetração em território inimigo ideal nova coleção de máscaras.
No Modo História, você pode armazenar armas com o máximo de munições, veículos e todo o inventário de três caracteres na garagem. Abra o acesso à mais recente do Arsenal na Ammu-Nação. Poderosos carros de esportes foram apresentados no Automobilismo e Elitas.
GTA Online O Negócio Atualização GTA Online O Negócio Atualização
Obter a arma Gusenberg, serviço de limusina Albany Roosevelt e outros produtos exclusivos, os jogadores só poderiam último fim de semana. Eles já estão disponíveis para compra. Sobre a retomada das vendas e abertura de novas oportunidades para os jogadores serão informados com antecedência.
Aprender sobre as mais recentes atualizações de GTA Online no nosso site e também em projetos no Modo História, Online Assaltos, Capturar o Criador.

 Visualizações: 1.3k