FOV mod v1.3


FOV mod v1.3 para GTA 5 para PC. O nome completo deste mod - Campo de Visão em Primeira Pessoa, o Modo de v1.3. FOV mod é gratuito ângulo de configuração no jogo em primeira pessoa. O mod foi testado com sucesso no Steam versão do GTA 5, e na versão comercial. Com este mod, o jogador pode definir um ângulo de visualização mais amplo no jogo GTA 5.

Exemplo de moda que você pode ver nas imagens. Todas as imagens foram tiradas a partir de um ponto e uma direção. As imagens mostram apenas um exemplo de como definir o ângulo quando mirar em primeira pessoa.

ATENÇÃO!
Este mod faz alterações para o jogo e pode ser definido como cheat GTA Online. Você usar este mod em seu próprio risco. Mod acredita que o FOV mod mod v1.3 é tão arriscado como utilizar o SweetFX, muito a medo, mas ainda existe o risco.

Definição de Campo de Visão em Primeira Pessoa, o Modo de v1.3:
- copie os arquivos "fov.ini" e "dsound.dll" na pasta do jogo GTA 5 (Exemplo da forma de GTA 5: "C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Grand Theft Auto V\");
- para instalar a biblioteca "Visual C++ 2013 x64" executando o arquivo "vcredist_x64.exe" se você não tiver já.

Definição:
- Abrir e editar os valores no arquivo "fov.ini" para definir o desejado ângulo vertical. O padrão é definido como "68", que corresponde a 100 graus ângulo de visualização horizontal para resolução de 1920x1080 ou outra relação de aspecto 16:9.
- Se você deseja instalar um ângulo diferente, mas não sei como calculá-lo, aqui está o FOV calculadora: http://www.gtaall.com/info/fov-calculator.html

Agora é só executar o jogo e desfrutar o novo ângulo de visão.

Download FOV mod v1.3 para GTA 5, siga os links desta página.

Adicionado:
 
Autor DrDaxxy
Plataforma de jogos PC

 Visualizações: 6.8k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/58)
 Transferências: 782

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!