Insane Overpowered Weapons mod 2.0


Louco Dominado Armas mod 2.0 é um mod para GTA 5, o que aumenta o poder das armas disponíveis para você. Com este mod ninguém no mundo de GTA 5 não será capaz de comparar com você em poder de fogo.

Evolução da moda:

Taco de beisebol após o choque envia inimigos em o último voo.

Arma Piercing: atira mais longe e mais rápido, a força das marcas é suficiente para mover o carro, atire 4 balas por tiro com o mínimo de dispersão. Removido recarga.

Rifle de assalto: ele atira mais longe e mais rápido, facilmente destrói a máquina, que produz 6 balas por tiro com pequena dispersão. Removido recarga.

Combate arma: atira mais longe e mais rápido, destruindo carros, 2 balas por tiro, sem dispersão. Removido recarga.

Micro SMG: mesmo - atira mais longe e mais rápido, destruindo carros, 2 balas por tiro, sem dispersão. Removido recarga.

Rifle Sniper: atira mais rápido, ultra-gama, destrói a máquina e qualquer adversário com um tiro, muito rápido recarregar.

Assault shotgun: atira mais rápido, mais longe, destruindo carros e helicópteros em um ou dois golpes, produz 150 balas por tiro e não tem tempo de recarga.

Grenade launcher: atira mais rápido e mais longe, mais fortes explosões.

Uma Gatling gun: atira mais rápido e mais aniquilar qualquer técnica que produz 8 balas por tiro e tem uma taxa de incêndio de 400 rotações por minuto, não tem nenhuma recarga. Use com cuidado: pode levar à falha do jogo, devido à abundância de efeitos especiais.

Pesado rifle sniper: atira mais longe e mais rápido, destruir equipamentos, produz 50 balas por tiro com pequena dispersão. Espingarda de ultra-longo alcance de ação.

Bombas: voar mais longe explode mais poderoso.

Melhorado o rifle dispara granadas em vez de balas, sem recarregar.

RPG - o projétil voa mais rápido e mais longe, com um intervalo de cerca de 0,1 segundos.

Combate pistola atira coquetéis Molotov, em vez de balas, a taxa de disparo depende da velocidade dos cliques com o botão esquerdo do mouse. Sem recarregar.

Sangrar - produz 200 balas por tiro com grande diversidade, grande taxa de incêndio, no reload, ligeiramente maior alcance e poder de fogo.

Arma.50 - atira RPG projéteis, em vez de balas com uma taxa muito alta de incêndio, de maior alcance e poder. Fácil de atirar foguetes de dentro da van.

Para fazer o download do mod Louco Dominado Armas mod 2.0 para GTA 5, basta seguir os links desta página.

Adicionado:
 
Autor fortinwithwill
Plataforma de jogos PC
OpenIV é necessário para instalação Download OpenIV para modificações de GTA 5

 Visualizações: 2.5k
Virus Taxa de detecção: 0% (0/61)
 Transferências: 261

Não muito bem fornecido autor? Erros na descrição mod? Contacte-nos, amigo!