Gangue do GTA 5 e suas características

 Picture Of 1 Gang in GTA 5

A série de jogos do Grand Theft Auto sempre foi baseada em lutas de gangues, envolvendo os personagens principais em casos criminais. Em cada parte há um número de grupos, entre os quais o território da cidade está dividido em zonas de influência. No decorrer da história, o jogador é forçado a escolher entre as partes, ou se juntar a uma das gangues, ajudando em negócios ilegais. Abaixo estão todas as principais gangues do GTA 5 no modo história, bem como suas características online.

Todos os grupos de gangs no modo gta V Single player e conflitos


A quinta parte contém o maior número de facções. Cada um dos três personagens interage com grupos como parte de tarefas de história, missões adicionais ou encontros aleatórios.

Famílias


Este é um bando de afro-americanos que ocupam o território de Strawberry e Chamberlain hills. Ele inclui um dos protagonistas – Franklin Clinton. Ele está cooperando com amigos de Lamar Davis e Stretch. O protótipo é um gangue de Los Angeles chamado Crips. Os principais conflitos ocorrem na rua sob a forma de tiroteios, roubos e tráfico de drogas. Os principais inimigos da Associação são Ballas e Vagos. As famílias não interagem diretamente com grandes organizações.

 Picture 2-The Families
Interessante! O análogo das famílias em GTA San Andreas é o Gang Groove Street. Ambas as associações têm uma cor verde.

Esferas


Ballas é a mais influente comunidade de gangues nas ruas de Los Santos, composta por afro-americanos. Eles são fáceis de detectar por suas roupas roxas e carros clássicos pintados em cores semelhantes. Reaja agressivamente aos inimigos jurados das famílias. Para o resto dos grupos criminosos são neutros sem conflitos. Location Ballas-Davies e parcialmente Strawberry. No segundo distrito, há confrontos regulares com os"verdes".

 Picture 2 gang Ballas
Interessante! A gangue Ballas na GTA 5 tem uma contraparte real em Los Angeles-a Associação Bloods.

Vagos (Los Santos Vagos)


Los Santos Vagos é a maior gangue mexicana da Costa. Também em guerra com as famílias, Mara Bunta Grande e Ballas. Em roupas e carrinhos de mão não é atribuído tão fortemente – amarelo, branco e preto cores prevalecem. Reaja agressivamente ao jogador se ele estiver usando roupas nas cores de uma gangue hostil. Localização das principais forças do grupo em Davis e Rancho. Eles diferem de outras quadrilhas de rua em sua conexão com a máfia e seu impressionante tráfico de drogas. No modo história, O Cartel Madraso atua como aliados, e motociclistas são adicionados online.

 Picture 3 Los Santos Vagos

Mara-Bunta (Marabunta Grande)


Mara-Bunta é separada das lutas de rua entre famílias, Ballas e Vagos. A lista das principais preocupações da Associação inclui o tráfico de drogas, armas e a guerra com os astecas. O mais provável é que este gangue na história da GTA 5 seja copiado da verdadeira Mara Salvatrucha. Membros do grupo podem ser encontrados em East Los Santos, na praia Vespucci. Na maioria, eles aparecem à noite e se movem em grupos de várias pessoas em roupas azuis. Também entra em conflito com os saloios e Trevor Phillips. Não há aliados óbvios.

 Picture 4 Gang Marabunta Grande

Astecas (Varrios Los Aztecas)


Um pequeno grupo de mexicanos com ligações ao cartel. Localizado perto do hospital Central da cidade. Podes reconhecê-los com T-shirts listradas, calças pretas ou calções bege. Eles se movem em grupos de 3-5 pessoas. Na maioria das vezes eles conduzem carros em seu território. A actividade principal é o comércio de armas. O principal concorrente na venda de drogas é a Marabunta Grande Salvadorenha.

 Picture 5 Varrios Los Aztecas

Motociclistas


O nome completo em inglês é The Lost MC. Filial da maior comunidade de motoqueiros dos Estados Unidos. 90% dos motociclistas entre os bandidos na história do GTA 5 são membros do Grupo Lost MC. Eles também podem ser localizados em Stab city, East Winewood base. Rivalizando com um grande número de facções: Trevor Phillips, astecas, Vagos, Cartel de Madraso.

 Picture 6 biker Gang

Máfia Arménia


O grupo Armênio aparece no modo história e no gta Online. Membros de gangues estão localizados em La Puerta. Associação pacífica e não perigosa para o jogador. O representante principal é Simon Etarian, que encontra o herói no início da história.

 Picture 7 Armenian mafia

Família Bonelli


Família ítalo-americana dirigida por Enzo Bonelli. Eles não estão ligados a territórios específicos – você pode procurá-los por toda a cidade. Eles usam fatos rígidos e estão seriamente armados. Ao contrário do Franklin porque matou o chefe da organização. Não têm nada a ver com pequenas lutas de rua.

 Picture 8 Bonelli Family

Cartel De Madrazo


O gangue sob a direcção de Martin Madrazo. O chefe da gangue aparece na GTA Online como empregador do personagem principal. O cartel está envolvido no tráfico de drogas e tudo o que lhe está relacionado. Os principais inimigos são Michael De Santa e Trevor Phillips.

 Picture 9 madraso Cartel

Tríades


Um sindicato criminoso composto de chineses. A gangue aparece como um grupo menor de antagonistas. Apesar do grande número, a organização não pode ser chamada de a mais perigosa no jogo. A trabalhar com os irmãos O'Neill no homicídio do Trevor Phillips.

 Picture 9 of the Triad

Profissionais


Os profissionais não roubam nem matam bandidos de rua. A Associação opera em Los Santos apenas com grande tráfico de drogas e armas. Os principais inimigos são as famílias, Madraso e o FBI.

 Picture 10 Professional gangs in GTA 5

Irmãos o'Neill.


A Associação é composta por membros da mesma família. Localizado apenas em áreas rurais no norte do estado. Por causa de sua cooperação com as tríades, eles caem sob a mão quente de Trevor, que destrói com sucesso todos, exceto o líder.

 Picture 11 o'Neill Brothers
Interessante! Trevor Philips tem sua própria organização-Trevor Philips Industries, composta por 4 pessoas. A lutar com quase todos os gangs.

Subculturas comuns no jogo


Na GTA V há também representantes de diferentes subculturas:
  • Saloios. Eles estão localizados no Norte, no deserto de sandy shores. Um representante típico é um morador mal educado da aldeia. Na maioria das vezes agressivo e bêbado. A multiplicidade não é eficaz devido ao baixo nível de organização.
  • Um Hippie. Encontramo-nos como parte das Missões "Oddities and strangers". São pacíficos e não entram em conflitos. Dá para ver pelo cabelo comprido, corpo semi-nu, e estranhas conversas com extraterrestres. Eles não participam de nenhuma forma online ou na história.
  • Hipsters. Apresentado em uma atualização para GTA Online chamado Eu não sou um hipster. Os desenvolvedores introduziram novos carros, roupas, armas, penteados e emoções que combinam com as idéias da subcultura popular da Rockstar Games.

Cultos religiosos e formas de interagir com eles


Com a devida atenção, o jogador pode se familiarizar com as comunidades religiosas:
  • O culto dos altruístas. Apesar do nome, a Associação lida com coisas terríveis-rapto, canibalismo. Trevor pode trocar pessoas aleatórias por mil dólares trazendo reféns para um acordo no Monte Chiliad.
  • O programa Epsilon. Uma seita completa. O Michael pode juntar-se a eles preenchendo um formulário num site fictício. epsilonprogramm.com. em seguida, passar pelo procedimento de iniciação e completar várias tarefas do líder.

Gang Features in GTA Online


Na parte de rede do GTA 5, bandidos são agrupados juntamente com nomes únicos e emblemas. Organizações criminosas do modo de história online são representadas por missões e personagens separados, mas não aparecem no confronto entre jogadores.

Um jogador pode se juntar a uma organização existente por convite ou criar seu próprio Sindicato. Para fazer isso, você precisa vir acima com um nome memorável, um logotipo bonito e chamar seus amigos.

Quando você chega ao nível 18 do personagem e participa do grupo, o jogador tem acesso a lutas de gangues nas ruas da GTA Online. Em todo o estado, há pontos dispersos para iniciar conflitos entre grupos. Os jogadores se reúnem com representantes de várias associações - das gangues de rua aos cartéis (NPC). Se você ganhar 5 showdowns em uma sessão de jogo, você recebe uma mensagem com uma ameaça e uma recompensa para a sua cabeça.

 Picture 12 map of gang fights in GTA Online
O mapa de lutas de gangues na GTA Online inclui 50 pontos que são ativados em um determinado período de tempo de jogo. Existem 3 segmentos temporais no total:
  • das 4 da manhã às 12 da tarde;
  • de 12 PM a 8 PM;
  • das 8h às 4h.
Você precisa vir a uma das zonas vermelhas (um grupo de membros de um determinado grupo) e lutar contra as ondas. A polícia não interfere com os jogadores para completar a missão, embora a desmontagem de gangues ocorre no mundo aberto. Um dia depois, o evento é atualizado. Zonas fixas de influência, como em GTA San Andreas, no. Este evento é relevante para todos os jogadores online no PC, PS 4 e Xbox One. Você não será capaz de participar da desmontagem para dois jogadores do PC e console no mesmo servidor.

Na GTA Online, Há muitos grupos russos que são reconhecidos pela bandeira do país no Clube Social. Você também pode encontrá-los no quadro de avisos em Rockstargames.com, em redes sociais ou em sites temáticos. Com eles, o jogador será capaz de roubar bancos, executar tarefas de história, e participar em eventos massivos servidor.

Tanto a história e partes on-line do Grand Theft Auto V são ricos em conflitos de gangues, conspirações, tiroteios e configurações. No modo de jogador único, a maioria dos grupos estão entrelaçados com o enredo e protagonistas, bem como inimizade entre si. Na GTA Online, esta disputa toma um assento traseiro, como o foco está nos jogadores. Mas o personagem encontra regularmente representantes de cartéis nas ruas, em tarefas e lutas de gangues.

 Visualizações: 21.8k