Onde encontrar um caminhão por Trevor mãe GTA 5

Truck for Trevor's mom GTA 5

Em Grand Theft Auto V, uma série de tarefas adicionais são escondidas, com que parte da história dos personagens principais ou secundários é associada. Estas missões incluem a cena final envolvendo Trevor e sua mãe. Abaixo estão descritas as condições para obter a busca e todas as formas de realizá-la em detalhes.

Quem é esta Sra. Phillips?


Mrs. Phillips é uma senhora com 60 anos e cabelo ruivo curto. Ela prefere roupas brilhantes-no protetor de tela ela usa uma camisa de leopardo, leggings rosa, um cinto e jóias (brincos grandes, um colar). Este é um personagem menor no universo GTA V, indiretamente envolvido na trama e algumas vezes mencionado pelos personagens principais. O jogador encontra Mrs. Phillips uma vez-ao passar a tarefa final, que será discutida mais tarde.

 Who is Mrs. Phillips
A mulher é a mãe de um dos personagens principais, Trevor Philips. Muito pouco se sabe sobre sua vida e passado. A sua principal ocupação era a prostituição e trabalhar num clube de strip. Por causa do meio ambiente e das drogas, ela cumpriu vários anos de prisão. Quando jovem, Phillips não era uma mãe exemplar. Os filhos Trevor e Ryan estavam sob pressão constante, o que afectou o estado mental de um deles. Sabe-se que o próprio irmão de Trevor morreu, mas os detalhes do trágico caso não são mencionados. Em um dos diálogos, o herói diz que a morte de seu parente é um acidente. Ele não está preocupado com isso. Estes fatos sugerem que Ryan não morreu sem a participação de sua mãe ou seu irmão, dada a sua psique instável, problemas com drogas e armas.

O screensaver" Mrs. Phillips " mostra que uma mulher tem uma grande influência sobre o seu filho. Trevor tem medo de sua mãe, tentando curry favor com ela e satisfazer quaisquer pedidos. Ele ama - a mesmo, porque qualquer menção negativa a um parente enfurece o Trevor.

Onde posso encontrar um personagem?


Você só pode conhecer a personagem quando toca para seu filho em uma van localizada em sandy Shores. A mulher aparece apenas no screensaver quando o herói retorna para casa depois de completar a missão final do enredo GTA V (A última barra/a terceira maneira). Depois da conversa, a Sra. Phillips fica na carrinha e nunca aparece lá fora. Fora de uma única cena de corte, o jogador também não vai encontrar o personagem.

 Trevor's Mom in GTA 6

Condições para obter uma busca


Para que a tarefa apareça no mapa do Jogador, um número de condições devem ser cumpridas:
  1. No final da última tarefa, Trevor Phillips tem de sobreviver. Para fazer isto, ao jogar para o Franklin, tens de escolher a opção de matar o Michael ou salvar três heróis.
  2. A receber uma mensagem de SMS do Ron. A missão torna-se ativa depois que um dos principais cúmplices escreve para Trevor no telefone.
Depois disso, abra o mapa global do jogo e encontre uma nova tarefa. Deve estar localizado na casa permanente do herói e parecer um ponto de interrogação laranja. Vai para ali.

Importante! Para ver a cena final, não expluda o trailer antes que o pedido da Sra. Phillips seja cumprido!

Completar a tarefa" Mrs. Phillips"


Início e início da missão


Depois de chegar ao ponto de interrogação, uma cena de corte envolvendo dois Phillips vai começar. Trevor retorna para casa, onde ele conhece uma mãe que decidiu visitar seu filho" amado". Para o personagem principal, isso é uma surpresa, ele sinceramente se alegra em uma visita repentina em sua própria maneira específica.

Durante o diálogo, acontece que a mulher visitou seu filho não por causa de sentimentos relacionados, mas por causa de uma forte dependência da droga Deludomol. Manipulando Trevor, ela pede para obter Não 1-2 pacotes de comprimidos, mas uma van inteira com medicamentos. O herói gradualmente cai em uma raiva e sai da casa, e sua mãe tranca a porta. A partir deste ponto, uma tarefa parece procurar por um carro com o logotipo farmacêutica Deludomol.

O Trevor só poderá voltar a casa em dois casos, trazer a carrinha com o medicamento ou explodir a porta da frente. Na segunda versão, não há cena final de corte.

Forma mais rápida


Agora Saiba mais sobre os lugares onde encontrar um caminhão para a mãe de Trevor em GTA 5 é o mais rápido.

Opção na presença de granadas:
  • Escolhe uma granada como arma na tua mão.
  • Atira uma granada para debaixo de ti. Para matar o herói da primeira vez, tens de estar debaixo dele.
  • Após o Renascimento, a personagem vai acabar no hospital mais próximo da aldeia de harmony, que fica perto da casa do Trevor. No estacionamento, encontrar uma pequena van com a inscrição Deludomol e levá-lo para a casa do herói.
Na aldeia há uma farmácia chamada Dollar Pills, no estacionamento perto do qual há sempre o carro certo com medicamentos.

 truck location Map for Trevor's mom
O camião de comprimidos aparece na maioria dos hospitais e farmácias em Los Santos e arredores. Se você tem tempo para viajar do centro da cidade para o campo, faça-o:

    Como é o carro certo?


    Não terá que procurar um carro por muito tempo. No lado esquerdo, direito e portas traseiras do compartimento de carga é um grande logotipo azul com o nome DELUDOMOL. O slogan da empresa está escrito abaixo dele. Em todos os casos, este carro é uma van rumpo regular, encontrado em todo o mundo do jogo. Você pode reconhecer um carro adequado a partir de uma distância pela cor branca do corpo e as inscrições com o nome da droga. Normalmente o carro está estacionado sozinho. Não vai encontrá-lo no trânsito nas estradas de Los Santos.

     car for Trevor's mom
    Não será processado por roubar um veículo se a polícia não reparar no Trevor no momento do roubo.

    Missão final


    Escolha um dos hospitais ou farmácias, roube um caminhão e vá para a casa em sandy shores. Até este ponto, a porta da carrinha ainda está trancada, e a mãe do Trevor, na sua opinião, ainda está lá dentro. Abaixo está a tarefa final passo a passo:
    • Venha ao lugar e coloque o carro no marcador amarelo.
    • Siga as instruções do jogo e tente entrar no trailer.
    • Vejam o protector de ecrã final do Bad son quest.
    Depois que o herói está na porta do trailer, o screensaver vai começar. Trevor irrompe na casa e começa a chamar por sua mãe. Ele procura a mulher nos quartos e grita que trouxe remédios suficientes. A minha mãe não está em nenhum dos quartos, e é por isso que o herói cai histérico e cai no chão. Em seguida, o jogo muda para outro personagem – Franklin. Neste caso, a tarefa é considerada concluída.

    Importante! Esta missão não pode ser retomada do menu, porque pertence à categoria "estranhos e estranhos". E não há condições para passar por ouro, prata ou bronze.

    Factos interessantes sobre a tarefa e os heróis


    Como qualquer tarefa em Grand Theft Auto V, a missão com a mãe de Trevor não está completa sem sutilezas e momentos interessantes:
    • Os lugares onde se pode encontrar uma carrinha para a mãe do Trevor são sempre diferentes. Verifica algumas farmácias e os hospitais mais próximos.
    • Depois de completar a tarefa, pode mudar de Franklin para Trevor. Neste momento, o herói acorda na intoxicação por drogas e álcool. Durante algum tempo, ele vai lembrar-se da mãe.
    • Há uma grande probabilidade de a aparência da mãe ser apenas uma alucinação devido a drogas e lesões na infância. A Sra. Phillips devia estar na prisão, como o herói mencionou. Você também pode obter explosivos e explodir a porta do reboque após receber a tarefa, mas antes de encontrar o caminhão. A mãe não estará dentro de casa.
    • Há um facto em contrário. Na rede social do jogo, você pode encontrar uma mensagem de Ron, que pede para apresentar Trevor para sua mãe. Provavelmente, o personagem mencionou a visita de um parente em uma conversa pessoal. Não há nenhuma mensagem do Ron antes da missão começar.
    • Se chegar ao trailer a tocar como Franklin ou Michael, pode ouvir a voz da Sra. Phillips lá dentro.
    • Não há limite de tempo para completar a tarefa. Vans farmacêuticos vão encontrar o jogador, desde que ele não dirigir um deles ou não explodir o trailer.
    • A missão é opcional e não está incluída na lista de tarefas necessárias para completar o jogo a 100%.
    • A empresa que produz o medicamento Deludomol apareceu pela primeira vez no universo GTA na parte 4 da série. Na GTA Online Há uma droga consonante Delladomol, mas eles não estão relacionados um com o outro.
    • Amanda De Santa (esposa de Michael) menciona Mrs. Phillips em um dos diálogos. Se, quando tocares para o Trevor, fores a casa do Michael e falares com a mulher dele, ela dirá: "como está a tua mãe, Trevor? Tenho saudades dela."A pergunta é feita com sarcasmo óbvio.
    • A mãe da personagem principal é dublada pela atriz britânica Geraldine Moffat. Mas não é mencionado nos créditos finais.
    O protetor de tela "Mrs. Phillips "e a busca" Bad son " não afetam o enredo geral e os personagens. A missão revela detalhes da complexa relação entre Trevor e sua mãe. Levará 2-3 minutos para descobrir e dirigir um carro, se o jogador tem a sorte de ver uma van no hospital ou farmácia mais próximo. Levará 10-15 minutos para conduzir o carro a partir de uma parte remota do mapa, se não houver nenhuma van nos pontos mais próximos. Não há tiroteios, perseguições, ou qualquer ameaça à vida de Trevor na tarefa, então é impossível falhar a passagem.

     Visualizações: 24.1k