Para ligar o microfone sem GTA 5 online

Para ativar o microfone no GTA 5


O modo multiplayer de GTA V, permite que os jogadores usem o chat de voz para se comunicar uns com os outros. No entanto, alguns jogadores não sabem como usá-lo. Assim, neste artigo, você vai aprender como acessar o chat de voz em GTA 5 On-line.

Primeiro de tudo, certifique-se de que o microfone funcionar corretamente. Ele pode ser facilmente verificado se você tiver o Windows 10: vá para as configurações de áudio e tente ouvir a entrada de áudio do seu microfone. O mesmo pode ser feito no Windows 7, basta ir ao Painel de Controle > Som > Gravar e tentar dizer algo ao microfone. Se tudo estiver certo, você verá uma marca de seleção verde. No caso de haver um problema, você pode pedir ajuda em fóruns da Microsoft.

Para ativar o microfone no GTA 5
Agora vamos ver como ajustar o som do seu microfone:
  1. Inicie o jogo.
  2. Pressione M para abrir o Menu de Interação.
  3. Você verá o "bate-Papo de Voz" opção no fundo, defina-o para "Todos". Agora, vá para Configurações > atalhos de teclas e escolher a chave que irá ativar o bate-papo de voz.
  4. Em seguida, volte para Configurações > Voz de bate-Papo e ative-o. Aqui você também pode ajustar algumas das configurações de som, se necessário.
Para ativar o microfone no GTA 5
Agora você pode jogar GTA Online e conversar com outros jogadores diretamente, sem mensagens de texto. Lembre-se para obter um bom microfone antes de o fazer. Você também pode reproduzir músicas no bate-papo de voz, alterando o dispositivo de entrada.

 Visualizações: 24.1k