Maneiras de encontrar, GTA 5 carros secretos

Assim, você pode encontrar todos o segredo carros no GTA 5


Como encontrar carros raros em GTA V



GTA V é um incrível projeto pela Rockstar Games. Milhões de jogadores em todo o mundo imediatamente caiu no amor com o jogo, quando ele saiu. Não é surpreendente, uma vez que o jogo tem um monte de conteúdo, incluindo ovos de páscoa e outros segredos que podem não ser óbvias para o jogador casual. Mas as pessoas têm examinado o mapa e encontrei muitas coisas interessantes.

Assim, você pode encontrar todos o segredo carros no GTA 5
Neste artigo, vamos mostrar-lhe como encontrar veículos raros em GTA 5 A ideia é bastante simples: basta chegar no lugar certo, na hora certa. Aqui está uma lista de alguns dos carros raros e suas localizações:
  • Trecho é de uma única cor-de-rosa limo que de outra forma seria quase impossível de encontrar. Ele pode ser encontrado em Vinewood durante a noite.
  • HVY de Despejo é um dos maiores carros no jogo. Você pode encontrá-lo na Davis Quartzo pedreira.
  • Libertador é puramente Americano de caminhão de monstro que pode ser facilmente executado através de outros veículos. Ele está localizado perto de Los Santos Costumes loja em Praias de Areia.
  • Roosevelt é um clássico retro-carro que é realmente difícil de encontrar. Você pode querer olhar para ele, perto da Richards Majestoso filme de estúdio.
  • Duque O'Death é um dos mais bacana de carros no jogo. É um poderoso blindado carro do músculo, que certamente irá encontrar o seu lugar na sua coleção. Ele está localizado em um dos hangares em El Burro Alturas.
Assim, você pode encontrar todos o segredo carros no GTA 5

 Visualizações: 5.2k