Maneiras de mudar a cara de GTA 5

Para mudar a cara de GTA 5


Você pode alterar a aparência do seu personagem em GTA Online uma vez que você atingir o nível 6 no Entanto, você terá que criar um novo personagem, a fim de fazer isso. Já que os desenvolvedores não querem conhecer os jogadores a meio caminho, nós vamos ter que usar alguns bugs e outros truques para conseguir o que precisa.

Para mudar a cara de GTA 5
Se você estiver jogando no PlayStation, você pode transferir o seu personagem para PC e alterar o seu sexo e cor da pele. Mas isso só funciona se você tiver um console. Se não, faça o seguinte:
Vá para o modo multiplayer;
  • Crie um personagem e nível-lo até rank 6.
  • Trocar para outro personagem e volta. Você será perguntado se você deseja alterar a aparência do seu personagem. Não clique em nada.
  • Desabilitar sua conexão com a Internet.
Se esta janela ainda está para cima, pressione Home e clique na engrenagem ao lado do seu perfil. Escolha "Não" quando perguntado se você quer ou não sair do GTA 5.

Para mudar a cara de GTA 5
Agora, vá para o modo de história e permitir a sua conexão com a Internet novamente. Ir para o multiplayer e escolha o personagem cuja aparência você deseja alterar. Você pode fazer uma quantidade ilimitada de vezes, desde que você faça tudo corretamente. Mods também pode ser usado para alterar sua aparência, mas eles só funcionam no singleplayer.

 Visualizações: 1.1k