Maneiras de remover o congelamento GTA 5 online

Para remover o congelamento de GTA 5 Online


GTA 5 é um jogo incrível que é muito bem otimizado e pode ser executado até mesmo em PCs antigos. Embora, você vai ter que escolher o menor de configurações de gráfico, defina a maior prioridade para o jogo e matar todos os outros processos. Isso deve ajudar a evitar atrasos e textura pop-ins. Você pode assistir a um vídeo sobre como otimizar o jogo, se você tiver quaisquer problemas.

Para remover o congelamento de GTA 5 Online
Reduzindo a definição dos gráficos não ajudam sempre e mesmo GIGABYTE GTX 960 executar os usuários em atrasos e bloqueios. Uma forma barata de aumentar o seu desempenho é comprar uma memória RAM adicional. Você precisa de pelo menos 6 Gb de memória RAM para jogar GTA Online. Mais recentes placas de vídeo têm drivers especiais que permitem que você para aumentar o seu desempenho em diversos jogos, incluindo GTA 5 Outra forma seria desfragmentar os seus discos. Isto irá acelerar o processo de leitura de arquivos e informações, aumentando assim o seu FPS.

Para remover o congelamento de GTA 5 Online
Se você quiser desfrutar o jogo com todos os seus incríveis gráficos e pontos de vista, é melhor comprar um PC novo ou atualizar o antigo. Caso contrário, reduzindo suas configurações de gráfico deve ajudar.

 Visualizações: 1.1k