Maneiras para remover uma máscara de GTA 5

Maske GTA 5


Existem infinitas maneiras de personalizar o seu personagem no GTA Online. Mas se você está de rpg, o seu personagem irá provavelmente precisa de uma máscara, já que o jogo ativamente o leva a cometer crimes, roubar bancos, e fazer todos os tipos de atividades ilegais.

Remover a máscara de GTA 5
Alguns jogadores usam capacetes ou máscaras durante a equipe de deathmatches só para parecer legal. No entanto, as máscaras podem ser um problema em RP servidores, então você pode querer saber como tirá-lo. Pressione "M" (por padrão) para exibir o Menu de Interação. Em seguida, vá para o Inventário - > Acessórios > Máscaras e escolha "Nenhum". Se você tem uma máquina de venda automática nas proximidades, basta comprar um refrigerante e a máscara irá desaparecer por si mesmo.

Para excluir uma máscara de GTA 5
Em alguns servidores, em vez de colocar seu telefone, você verá um menu especial que permite que você controle seu personagem. Você pode tirar a máscara através desse menu. Para colocá-lo de volta, veja o passo anterior. Se você tem sua própria equipe no jogo, você pode comprar semelhantes máscaras para que todos saibam com quem estão lidando.

 Visualizações: 17.6k