Como visualizar FPS no GTA 5

Hohe FPS pt GTA 5


Desempenho desempenha um grande papel quando você está jogando em um laptop. É útil saber o que o seu FPS é obter uma melhor otimização. Caso contrário, você pode executar em atrasos e bloqueios no meio de uma missão. Ele também irá ajudar a ver o quanto de FPS você perder, se você está gravando o seu jogo.

Como ver o FPS no GTA 5
Você pode ver o seu FPS no jogo, mas apenas durante o Teste de Benchmark. Para fazer isso, vá para configurações de Gráficos e clique em "Executar Testes de Benchmark". Então, você vai ver o seu FPS na parte inferior da tela. Se acontecer de você ter uma placa gráfica NVIDIA, de lançar a GeForce Experiência aplicativo, ative o "jogo de sobreposição" opção e, em seguida, vá para Configurações > HUD layout e selecione a posição para o seu contador FPS. Mantenha pressionada a tecla ALT + F12 para abrir o contador no jogo.

O jogo FPS no GTA 5
Se você tiver uma placa de gráficos diferentes, é mais fácil para fazer o download do Fraps partir de seu site oficial. Em seguida, inicie o programa e execute o jogo para ver o seu FPS. Se você tiver uma versão licenciada do jogo, você também pode ativar o contador FPS através do Steam configurações.

 Visualizações: 29.9k