Como atualizar a força do GTA 5 online

Energia de bombeamento em GTA 5
Há um monte de jogos onde você pode subir de nível seu personagem. Grand Theft Auto série
não tem esse recurso em primeiro lugar. O primeiro jogo da série a apresentar que foi San Andreas.O protagonista poderia ir a um centro de fitness e exercício para aumentar as suas capacidades físicas. Ao fazer isso,o jogador ganhou extra pontos de saúde, bem como a velocidade. Se você tivesse um alto nível de Resistência, você pode correr por dezenas de segundos. Depois de GTA Online veio para fora, os jogadores começaram a pensar, "Como o nível de Força em GTA 5 On-line?".

Neste artigo vamos mostrar-lhe como fazê-lo tão rapidamente como você pode.

Assim, o aumento da força de GTA 5

Quais são as maneiras


Há pelo menos duas maneiras de você pode subir de nível seu personagem. Se você não quer perder seu multiplayer conta, recomendamos que você não use qualquer fraude software para hackear o jogo. Há várias opções que você pode usar para subir de nível seu personagem sem ter que recorrer a qualquer artifício. Eis alguns deles:

  • Participar de Corridas de Rua. Você não tem que vencer cada um deles, porque mesmo se você vêm em último, você ainda ganha pontos de Reputação, que permitem que você subir de nível seu personagem.
  • Escapar da polícia. Fugindo da polícia, não só dar-lhe adrenalina, mas também
    recompensá-lo com um pouco mais de Reputação. Você pode ser pego quando utilizar este método, mas se você conseguir escapar, você terá um pouco mais de centenas de pontos.
  • Roubar carros. Você realmente não precisa de muita atenção para que uma vez os jogadores alterar seus veículos a cada 10 minutos de qualquer maneira.
  • Por último, mas não menos importante, tente participar de esportes. O Base jumping ou de golfe pode trazer-lhe algumas boa e velha diversão, bem como os pontos de bônus para subir de nível seu personagem.
Os músculos em GTA 5
Se você não estiver interessado em tais atividades, há uma maneira muito mais fácil. Enquanto brincava com o seu amigos, tentar socar o veículo em que um deles está sentado. Isto irá ajudá-lo a ganhar pontos adicionais, em nenhum momento.

 Visualizações: 1.3k