Como chegar ao céu de GTA 5

O encontro com Deus em GTA 5


O GTA universo vem trazendo muita diversão para os jogadores de todo o mundo por muitos anos. Mundo aberto, dinâmico cutscenes e uma história interessante de atrair muitos jogadores a atenção. O quinto jogo da série foi ainda mais longe do que seus antecessores, oferecendo-nos completamente original histórias. E, além de um número de diferentes ovos de páscoa e referências, você pode até mesmo conhecer a Deus.

Como ir para o céu em GTA 5?


Paradies pt GTA 5
Muitos jogadores estão interessados em como ir para o céu em GTA 5 e obter os diferentes bônus e realizações. Apesar de não ser o local em si é interessante, mas o caminho para chegar lá. Os jogadores podem encontrar um monte de diferentes personagens de filmes ou de super-heróis ao longo do caminho, tais como:
  • Deadpool;
  • Iron Man;
  • Harley Quinn;
  • Terminator;
  • Spider-Man.
Isso não é toda a lista de caracteres que você pode encontrar. Se você quer ir para o céu em GTA 5, você terá que instalar um determinado mod que vai permitir a você fazer isso. Você pode encontrá-lo .

Como ir para o céu em GTA 5
Depois de ter instalado o mod, um gigante escada vai aparecer em um dos arranha-céus de Los Santos. Em seguida, você pode ir até as majestosas escadas, passo por passo. Mais personagens e missões será exibido como você se aproxima do final. Eventualmente, você será capaz de encontrar com Deus.

 Visualizações: 1.7k